quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AFINAL...CSI MOLDAVIA

22 Agosto 2008

Afinal é mesmo verdade. A mulher do meu chefe é mesmo prostituta. Conheceram-se quando ela tinha à volta de 18 anos num bar em Leiria onde fazia strip e table dance toda nua. Quem me contou foi a minha colega do lado que trabalhou aqui com um outro moldavo muito amigo do meu chefe e que veio abrir esta agência com ele. Ambos conheceram a dita, nesse bar de strip e o meu chefe casou com ela. Deve ter deixado a portuguesita com quem namorava para casar com com a loura espampanante. Enfim, verdade seja dita que é preciso coragem para viver com uma mulher a quem meio mundo da comunidade moldava masculina conheceu nua e a quem ela já esfregou o rabo na cara. A minha colega contou-me isto enquanto fazia os gestos da mulher do chefe a dançar no varão e a esfregar o rabo na cara dos cliente. Foi de morrer a rir!

Agora que a dita senhora, que deve ter 23 anos e uma filha do meu chefe, foi para as canarias com a amiga, começo a pensar que ela deve trabalhar em bares só fora do país. A minha colega diz que ela passa muito tempo em Italia. Deve ser para não afrontar o marido. E deve ser acompanhante de luxo, claro. E ele deve saber, apoiar e aproveitar.

Enfim, são modos de vida!

Ora bem, há pouco, entrou aqui um preto com um passaporte angolano e uma carta de condução. Disse que queria falar com alguem porque até tinha sido preso por causa da dita carta.

Eu, inocentemente respondi; "Deve ser engano, não deve ser aqui.Somos uma agência de viagens, estamos aqui há 5 anos e não tratamos de cartas de condução".

O homem pareceu-me confuso. Perguntou: "mas foram sempre uma agência de viagens?"
"Sim" respondi eu. O homem saiu e ficou lá fora a falar ao telemovel. Depois voltou a entrar e disse: "Não, não! Tenho a certeza que era aqui. Só que na altura não era portuguesa, havia aqui pessoal de leste"
Achei aquilo suspeito e entao mandei-o falar com o meu chefe. Ele foi e saiu pouco depois.

Não falei mais no assunto. Assim que o meu chefe saiu a minha colega veio falar comigo e disse: " sabes, é verdade, ele fazia isso. As cartas de condução são falsas. Os pretos tiveram muitos problemas com a policia e ele também. Até teve um processo em tribunal e tudo. Vinham aqui os pretos e queriam o dinheiro de volta. Ele dizia para eu dizer que não tratavamos de nada disso, que somos uma agencia de viagens."

Era só o que me faltava!

1 comentário:

BEATRIZ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.