sábado, 30 de agosto de 2008

DENTES DE LESTE

Heis que a minha colega do lado encontrou a mulher do chefe na net, num site russo! Com o nome de solteira.Podemos ver fotos dela em Palma de Maiorca, na praia, quase nua. Toda boa, claro.
É mesmo gira o raio da gaja. O tipo de gaja que qualquer homem gostaria, linda, boa e burra. Só tem uma coisa má; a piroseira com que se penteia e se pinta, mesmo à leste, e os dentes todos lixados. Como todo o pessoal de leste, aliás. O ponto fraco deles são os dentes.

A minha colega aqui do lado tem o mesmo problema. Logo no inicio quando para cá vim, houve um dia que ela chegou ao pé de mim de dedo em riste que pôs nos meus dentes e perguntou "são verdadeiros os teus dentes?", ao mesmo tempo que os calcava para ver se saiam. Foi um momento lindo em que eu tive que me conter para não desatar a rir ao mesmo tempo que respondia que sim, que todos os meus dentes eram verdadeiros. Cada vez que me lembro da cara dela muito perto da minha boca com o dedo espetado nos meus dentes, ainda me rio. Depois perguntou "Como tu consegues ter dentes assim?" ao que eu respondi "lavo-os 3 vezes por dia, vou ao dentista muitas vezes. O normal...". Mesmo à filme esta cena.

Este pessoal é hilariante! Não há um dia em que eu saia daqui sem uma estória para contar.

Devia escrever um livro.

3 comentários:

Márcia e Sara disse...

Deve ser uma diversão!!!
Beijinhos

Klatuu o embuçado disse...

Pessoa não é o autor texto - sou eu.

Salta Pocinhas disse...

Tou a ver que isso é uma animação!!!

Mas sim, os dentes são quase imagem de martca deles... e os dentinhos de ouro :S

bjs