quarta-feira, 27 de agosto de 2008

RUSSIA

Sempre vou aprendendo alguma coisa aqui.

Afinal os russos são mesmo comunistas por natureza. Eles não gostam do Gorbachov. Odeiam-no! Só mesmo o mundo ocidental é que gosta do homem. Dizem que ,até ele se ter vendido aos Estados Unidos, era tudo bom. A comida era barata e não existiam pobres. Agora Moscovo é a cidade mais cara do mundo e a Russia em geral passa fome. O pão é carissimo, e tudo o resto tem preços irracionais. Até mesmo aqui a minha colega do lado diz que preferia os tempos pré-Gorbachov porque aí não passava dificuldades. Preferia ser russa que ser moldava.

É assim. Esteve aqui um cliente português com alma russa que tem a familia toda lá e que mes explicou estas coisas. Eu não sabia nada disto. Também me explicou o que se passa com a Georgia agora. Afinal os americanos, como sempre, é que são os maus e quem está por detrás deste conflito, diz ele, é a Cia.

Hoje é feriado na Moldavia. É dia da independencia deles. No skype, o big boss está ausente. Como tal, o meu chefe também não está no escritório. Foi com a mulher ao Hospital, diz ele. Nós aqui fingimos que acreditamos

1 comentário:

Andorinha disse...

Olá! Fartei-me de rir com o teu blog! É absolutamente surreal essa agência! Lindo