quarta-feira, 3 de setembro de 2008

69

Ensinei à minha colega do lado o significado erótico do número 69 em varias partes do mundo. Acho inacreditável que a cortina de ferro tenha fechado as fronteiras até mesmo ao erotismo de um pobre número. Ela não estava a perceber. Eu disse-lhe: “não posso acreditar que tu não saibas o que é um 69!” E ela com aquele ar inocente, parecia mesmo uma miuda de 6 anos, “não!!!!” Então tive que ir ao pé dela com um bloquinho desenhar um 69 e dizer:” Agora vais imaginar que estás na cama com o teu marido e que ele é o 6. A bolinha do 6 e do 9 são as vossas cabeças. Ah, e estão nus! “ Aí ela entendeu! Depois disse-me “ Tu só tens coisas dessas na cabeça! Tens problemas com coisas dessas? “ E eu respondi; “Não, não tenho problemas, mas dá-me gozo falar de coisas destas”

Realmente, o comunismo é do caraças!

2 comentários:

@me@@@ disse...

quando se fala de amor, prazer, desejo e etc nunca se deve ter qualquer tipo de problemas... acho que fizes-te muito bem

verdade disse...

foda-se !!!! caralho!!! vêm para cá putas de leste que n sabem fazer 69!s???!!!