sexta-feira, 26 de setembro de 2008

AMAZING MOMENTS BY PATRIOSKA

Yesssssssssss!!!!!!!

I did it!

Ele vai mesmo mandar-me para o aeroporto! Ah ganda patrioska! Segundo as minhas colegas esta palavra "patrioska" não existe na lingua russa nem na moldava. Foi inventada por mim. Dizem que se eu inventar um boneco parecido com as matriokas e o registar como patrioska, ainda posso vir aganhar muito guito.
Pois é caros leitores, consegui. Vou ter mais tempo para mim e para a minha familia. Há é o risco deste blog perder um pouco o interesse pois ele assentava exactamente nas matrioskas e no dito cujo. Pode ser que apareçam outros pontos interessantes.
Há sempre a minha comadre e a casa de putas. Ah, é verdade, não vos contei; ofereceram-lhe 1000 Eur por 1 hora. Ela não aceitou. 1000 Eur por uma hora...humm...são 16 Eur por minuto. E ela diz que o gajo valia a pena. Enfim... com tanta gaja boa à volta dela, oferecem-lhe 1000 Eur a ela. Faz bem ao ego. Muito bem mesmo.
Acho que o patrioska tem outra gaja. Anda bem disposto. Alegre. Ontem espalhou-se ao comprido aqui a subir a escada. Foi lindo! Ia-me mijando a rir. E ele a olhar para mim. Até lhe perguntei se tinha lanchado água ardente. Acabou por se rir também. A seguir pisou a minha pastilha elastica que estava no chão ao lado do caixote. Teve que sair para arranca-la do sapato. Enfim, durante 5 minutos tivemos THE BEST OF do boss. Foram momentos inesquecíveis. Ele a esfregar o pezinho no tapete com ar desolado, ele a cair redondo no chão....Momentos que ficam para sempre.
Mi gusta!

2 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Uma emoção, estou a ver.
Agora tens de nos contar as coisas giras do aeroporto!

Paula disse...

Isso por aí, é uma animação pegada! Deixa lá! Num aeroporto, também há sempre coisas para ver!
E pelo menos, não cheira mal!
:)
Bjs!