terça-feira, 23 de setembro de 2008

DENTES AVIÕES E MATRIOSKAS

Estou a fazer um branqueamento aos dentes. Durante o tempo em que o estiver a fazer não posso beber café, chá e sumos com muitos corantes. Ora bem, eu bebo 3 cafés por dia. Tive que arranjar uma solução para a minha dependência da cafeína; passei a beber café por uma palhinha. É um bocado anti-social. Quer dizer, as chavenas são pequenas, não fica muito bem beber assim, publicamente, uma bica por uma palhinha. Digo aos senhores dos cafés para me darem um café num copo de plástico para levar e uma palhinha. Assim bebo o meu cafezinho em privado e não mancho os dentes. Está a resultar o tratamento. Estou ficar com uma dentola à maneira. Agora é que as matrioskas se passam!
Voltando ao assunto principal deste blog: acho que o meu chefe me vai mandar para o aeroporto. Só que a matrioska de lá diz que se vier para aqui, não quer trabalhar nenhum sábado. Como é sabido, eu aqui, trabalho um de 15 em 15 dias. Vamos ver.
Noticias que chegam de leste: a Aeroflot faliu e a Krasair está em vias de falir. Falir ou "falimentar" como dizem as minhsa colegas! É assim a vidinha! Toca a todos!
Entretanto a matrioska mais nova anda com melhor aspecto. Devem ser influências da minha roupa. Mesmo assim há combinações de cores e tecidos que ela faz, que me mexem com os nervos. Penso que vou ter que me habituar.

3 comentários:

Andreia do Flautim disse...

As companhias aéreas estão todas a falir!!:S

Olha, quanto custa um tratamento branqueador de dentes?

Paula disse...

Também queria fazer um! A ver se tenho... tempo!!!
:)
Bjs!

Paula disse...

É verdade, se queres ler o blog, é só mandares o teu mail, para aquele mail que lá está.
Para te poder adicionar!
:)
Bjs!