sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CEGO CEGO É O AMOR!

Eu não dizia? Pois bem, hoje tive a confirmação. O miseável do meu chefe vive para pagar as mordomias de sua Exa. A mulher dele é, aquilo a que os brasileiros chamam, uma "Teúda e Manteúda". No site russo onde ela tinha expostas as fotos em que exibia as suas formas esculturais quase tal como Deus a pôs no mundo, jazem comentarios do meu chefe. Ele diz para ela ter vergonha de se expôr daquela maneira, porque até já tem comentarios de outros homens. Na foto onde aparece a vista da casa dela ele diz; sim é uma linda casa, e quem paga a renda? Ou seja, supõe-se que já estejam separados e ele sustenta-a. Pobre desgraçado, o que ganha ali não dá quase para ele pagar a casa onde vive quanto mais a dela com vista para o mar!
Ela já tirou as fotos em que estava quase nua. Claro! Senão...acabou-se a mesada!
Realmente o amor doentio dá cabo da vida das pessoas! Ela é de facto linda. Aproveita-se do pobre desgraçado e suga-o até á medula. Ele faz todas as vigarices que faz por causa dela. Deve ser para a manter afastada da má vida. Só que, só um cego não vê, não esta a resultar.
E pronto, voltei à base. Já estou de novo com as matrioskas. Hoje foi um dia de lanzeira completa. Não fiz nada. Não vendi nada. Simplesmente limitei-me a estar ali.
Será que ele quer que eu esteja ali tipo recepcionista para o caso de aparerem tugas a pedir informações?
A minha colega do lado diz que não quer a matrioska do aeroporto ali no meu lugar porque ela, para lém de ser velha, é burra. Mas também concorda que 5600 Eur de vendas...dá que pensar.
Enfim, nasci para sofrer!

2 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Isto há homens burros!

Eric Blair disse...

ia pedir-te o link pró site da patroa, mas entretanto se ela já retirou as fotos ...