terça-feira, 9 de setembro de 2008

ITS IN HIS BLOOD

Tá-lhe no sangue! É mais forte que ele. Não lhe resiste. Ao dinheiro. Mesmo que não deja dele. Desde que esteja ali, à mão de semear, o meu chefe não resiste.
Foi apanhado a desviar guito outra vez. A minha colega apanhou-o. Desapareceu guito de cinco bilhetes do ano passado. Só se deu conta este ano porque estas coisas demoram tempo. Além disso o leste, nestas cenas de companhias aéreas, ainda está muito atrazado. Se fosse cá já se tinha dado conta há muito mais tempo.
O facto é que a vigarice está-lhe no sangue. É um homem com bom coração, sinto isso. Mas a honestidade não é o forte dele. Agora não sei como isto vai acabar. O Big Moldavo ainda não sabe. Vamos ver se é possivel ele não vir a saber. Isso só depende aqui da minha amiga do lado.
Oh meu Deus!
Ah! Hoje não foi dia de banho para a Matrioska Junior. Está extremamente escorregadia.
Esta é outra! Não consigo entender! Será para poupar água?
Só se deve lavar por baixo. Como as nossas bisavós. E lavar-se por baixo....já será muito bom.
Minha mãe do céu!

2 comentários:

Graça disse...

lolololol há tanto tempo que não lia a expressão "lavar por baixo" lolol

pois e se calhar nem isso ela faz!

Tens mesmo de aguentar? Achas que não lhe podias dizer qq coisa? :)

Bj *******

Salta Pocinhas disse...

loolololol

essa do escorregadia partiu-me toda!

Mas não te ponhas a imaginar coisas, k klk dia ganhas uma aversão tal que só de olhar vomitas :P

bjs