segunda-feira, 8 de setembro de 2008

GOSSIP GIRL

O cheiro continua!

Já sei porque é que os clientes vêm aqui, pedem as informações e depois vão comprar a outro lado. Pedem informações por delicadeza e depois fogem espavoridos para comprar os pacotes de viagem noutra agência. Para quem vem de fora o cheiro a alho aqui dentro é insuportavel. Eu tenho que viver com ele. Sou paga para isso. Mas quem tenha poder de escolha, não volta mais.

Só fiz referência ao que vou escrever a seguir, uma vez e por alto. A minha colega mais nova, só deve tomar banho duas vezes por semana. Há um dos dias que ela aparece aqui com um cabelo lusídio, separado em madeixas, gordura pura. Se tivesse o azar de ter que lhe mexer na tola, certamente teria que lavar as mãos logo de seguida pois iriam ficar....lhac...nem gosto de imaginar! Já por diversas vezes pensei que o smell vinha dela, mas não. Quando me chego mais perto não é a alho que me cheira. A criatura troca de roupa de dois em dois dias. Mesmo com 40 graus em Agosto. Mesmo que num desses dias tenha vestido um polo às riscas de manga comprida com uma saia às flores tipo padrão de cortinado, mesmo assim, ela só troca de roupa passados dois dias.

Sou muito má lingua eu! Sei disso. Mas que posso fazer? Tenho que tirar de dentro de mim estes podres que me corroem a alma! Tenho que partilhar estes factos! Tenho mesmo! Parece que se escrever, o fardo me parece mais leve.

E os sapatos do meu chefe??? Ah voces ainda não sabem!..... Pois é! O meu chefe usa uns sapatos de verniz pontiagudos, tipo daqueles dos chulos da Av. da Liberdade. Acho que já nem os chulos usam este tipo de sapatos. Segundo consta, é moda na Moldavia. Moda para os novos ricos. Diz-se que os dele são de um estilista XPTO de leste, muito famoso.

Este é um facto que me preocupa, pois se eu tiver a pouca sorte de aqui ficar e tivermos que fazer promoção do novo operador turistico especialisado em países de leste, quem irá às agências dar a conhecer o produto? Se for ele não vamos vender nada e ainda vamos ficar com a reputação manchada. Vão falar de nós como o "Operador dos Sapatos de Verniz"! Oh meus deuses!

We're fucked up!

Sem comentários: