terça-feira, 16 de setembro de 2008

MAYBE I' LL DIE ANOTHER DAY - HOJE NÃO QUE ESTA BOM TEMPO!

Cá estou de volta onde gosto mais de estar: no aeroporto. Aqui não cheira mal, há movimento, estou com uma colega portuguesa muito porreira e sou tratada pelos clientes como uma pessoa normal. Não sou discriminada por ser portuguesa.
Ontem também estive aqui, mas só abrimos o balcão duas horas mais tarde. Vá lá saber-se porquê o chefe atrasou-se. O exemplo deve vir de cima, mas neste caso não vem. É a vidinha! Fui eu ao concerto da Madonna, dormi cinco horas, cheguei aqui dez minutos antes das oito, para depois andar a vaguear pelo aeroporto durante duas horas, a ver estas criaturas irem de férias ou simplesmente bazarem daqui que era o que me apetecia fazer. Fonix!
Ora bem, mas mudando de assunto; fiquei a saber uma cusquice daquelas! Todos nós sempre soubemos que o Marco Paulo ( aquele do microfone de mão em mão) era gay. Eram só supeitas mas agora...agora caros amigos, temos certezas. Quase que poderia dizer; EU VI! Sei de fonte segurissima que foi a Elvas dar um concerto e ficou num quarto de casal com o seu road manager e amante. Oh yes! Its true! E agora, penso eu, como se sentiriam todas as suas fãs que o amaram e idolatraram durante anos e anos se soubessem com certeza que o seu idolo pega de marcha atrás? Como? Como se sentiria a minha ex vizinha do lado que me acordava há vinte anos atrás ao som da Anita de blue jeans e blusão de cetim? Como? A malvada gorda que me atormetou na adolêscencia!. He he! Aquele passar o microfone de mão em mão, nunca me enganou. E aquele penteado sempre deixou muito a desejar.

2 comentários:

Andreia do Flautim disse...

LOL, eu nao sabia disso!!

@me@@@ disse...

a mim também nunca me enganou... BICHONA