sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CLUB HOUSE / HOLMES PLACE

Mudei de ginásio.
Andei no Club House durante 7 anos e agora decidi mudar. Não é que estivesse insatisfeita, gosto muito do Club House. Mas este fica mais perto do meu local de trabalho. Fica mesmo dentro do aeroporto. É o Holmes Place. Fico a pagar o mesmo. Pronto, menos 1 Eur. No geral, este Holmes Place não vale o preço. Senão vejamos; no Club House pago 60 Eur por mês e vou os dias que quero às horas que quero. Aqui só vou poder ir das 14 às 18h45 nos dias de semana. Sábados, Domingos e feriados todo o dia. Se quizer um livre trânsito tenho que pagar 79 Eur. Fonix! Não tem piscina. O Club House tem 2 piscinas. Uma exterior aquecida espectacular! http://www.mestresilva-healthclubs.com/ - Vão lá ver. Enfim...o facto de ser pequeno até pode ser uma vantagem. Os personal trainers conhecem toda a gente, dão mais assistência. Mudei porque, do sitio onde tabalho até lá, são 5m a pé. Poupo, pelo menos meia hora. Assim posso ir ao ginásio e ir buscar os putos sem problema, a horas decentes. No verão volto ao Club House, por causa da piscina exterior. Posso ir para lá apanhar banhos de sol.
Adorei a conversa com o comercial do Holmes Place. Foi assim:
Comercial - Então anda no Club House desde quando? -pergunta ele
Eu - Ora bem, ando no Club House desde...2001.
Comercial -7 anos? Pensei que andásse lá praí há 2, 3 meses!
Eu - Não! Pratico desporto regularmente há pelo menos, ora bem, tenho 39...desde os 25, portanto, 14 anos.
Comercial - O quê?!Tem 39 anos? Bem, está mesmo bem conservada. Deve ser do desporto. Não lhe dava mais de 30, 31. Sim senhor.
Eu - E faço 40 em Março!
Comercial - Bem, espectacular.
Isto faz mesmo bem ao ego!
Depois foi-me mostrar as instalações. Apresentou-me a um personal trainer que me perguntou:
-Então e o que quer melhorar no seu corpo?
- Bem, eu fui mãe há 1 ano - Só queria que vissem a cara do comercial a olhar pra mim de alto a baixo - E ainda tenho alguma celulite nas pernas e acho que preciso de ganhar massa muscular.
Saí de lá com o ego mesmo em cima. É bom acabar o dia assim. A ouvir miudos novos dizerem que pareço 8 anos mais nova. Ai ai!

5 comentários:

Paula disse...

Eu andava num ginásio mas muito sinceramente, sou um bocado para o preguiçosa, no que toca a ginástica...
Mas que devia voltar,... eu sei, eu sei...
:)
Bjs!

anaaaatchim! disse...

Fogo... vale mesmo a pena a mudança :) hehehehe ;)

Olha lá, e no ginásio antigo, não perdes regalias ao quereres voltar para lá só no verão?...

Mr Nelson disse...

Bem interessante a história!
Quer dizer... o ginásio tem menos condições é mais caro, mas alimenta o ego!
Acho que fizes-te a decisão certa.

Da gordura à formosura disse...

Svatlana, tu ainda és uma miuda! Sim, tás óptima (dá para notar na foto) e isso é admirável para quem já tem dois filhos. Quando chegar a minha hora se calhar vou engordar tudo outra vez, lol. Mas torno à luta.
Quanto mais os anos passam por mim, mais eu vejo o quanto somos parvinhas quando somos chavalitas. Eu não tenho medo da idade, só quero ser feliz. A idade não passa de um estado de espírito.
No teu caso, parece-me que tanto o estado de espírito como o físico estão óptimos.
Beijocas e bom fim de semana.

Andreia do Flautim disse...

Assim vale a pena!=)