terça-feira, 7 de outubro de 2008

GREGOS

Até agora as minhas colegas vinham trabalhar ao Domingo e vendiam, no máximo 1 bilhete. Eu não sei! Só a mim! Vim eu trabalhar este Domingo, preparada com um livro e revistas para passar melhor a seca que ia levar e...vendi 10... sim 10.... bilhetes. Tudo entre as 9 e as 13 da tarde. Faziam fila. Foi um inferno! Eu não sei! Será que sou eu que atraio os clientes? Eles vêm-me ao longe e pensam logo " Tá-me mesmo a apetecer comprar um bilhete!" Deve ser! Já no Sábado, outro dia chato por natureza, fiz 4000 Eur de vendas! Fonix! Até me passei! Devo ser eu que tenho cara de bilheteira!
Ainda por cima levei a manhã inteira com um grego que só falava grego, nem inglês nem nada. E só tinha 320 Eur para bazar de Portugal para a Grécia. Vi-me grega para o entender e mais grega ainda para me livrar dele.

Ah mas ainda deu para reparar nas lindas calças aos quadradinhos azuis e verdes do vizinho da frente. Lindo! Afuniladas em baixo. E camisa amarela. UAU! Mas onde é que nós estamos? Em que planeta? Começo a achar que devia ser obrigatório usar farda no aerooporto.

1 comentário:

Andreia disse...

Farda não era mau!

P.s. envia-me o convite para andsofia@gmail.com