quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A MULHER DO CHEFE

É inacreditavel como as mulheres são ruins umas para as outras.

Já vos falei aqui várias vezes da mulher do meu chefe. É linda, no conjunto, corpo, cara. A cara é comum mas, a maneira como se arranja, faz dela uma mulher muito interessante. E tem um corpo...ui ui. Adorava poder publicar aqui uma foto para vocês poderem tirar as vossas próprias conclusões. Mas acho que não o devo fazer. Acontece que ela apareceu aqui no Domingo. A minha colega já tinha visto fotos da dita senhora na net.



Agora quanto ao assunto que a trouxe ao nosso modesto ticket office; veio trazer frascos de champô e gel de banho. Não a deixavam embarcar com eles. Ora bem, reparámos, eu e dilecta colega que me acompanha no dia a dia, que a dita cuja senhora usa um champo seco, que podem ver na imagem. Desculpem a minha ignorância...Um champôo seco?!... Para não se lavar a cabeça põe-se aquilo? Não é um bocado nojento? Lança-se uma especie de pó de talco sobre o cabelo e pronto? A minha colega diz que ela tresandava áquilo. Hummm... duvidoso. Muito duvidoso... Ou sou muito antiquada ou prefiro mesmo a águinha corrente com a espuma do champô molhado, enfim, o classico lavar de cabeça.





6 comentários:

Graça disse...

lolololol não fazia ideia de que existiam champos secos :p :p

e aguinha? não? lololol

Bj ******

Da gordura à formosura disse...

Lol. Já conhecia esse champô, não por alguma vez o ter usado, mas porque vi numa revista. Eu estou contigo, prefiro a aguinha corrente e o champô normal.
E sim, as mulheres conseguem ser bem mazinhas umas com as outras. Mas é claro, também há opiniões diferentes...

Andreia do Flautim disse...

Eu estou curiosa para ver fotos da mulher!
manda lá o link!!

eu também prefiro lavar o cabelo à moda antiga, com água!!

Me and my big ass disse...

aGORA A MALTA QUER É VER A GAJA!!!!!

Mr Nelson disse...

Champô seco? bem... no meu tempo havia um produto chamado "Karpex" que era um pó seco para limpar carpetes... com esta surpreendeste-me! lol!

Como se costuma dizer...
"as aparências iludem"

anaaaatchim! disse...

Também há para cães :p

Quer uma versão, quer outra, acho uma verdadeira NOJICE ;)