segunda-feira, 27 de outubro de 2008

UM DIA ATRÁS DO OUTRO

Cá estamos para o inicio de uma nova semana. Não fosse o estado lastimável em que se encontra o meu nariz e até estaria entusiasmada. Afinal no próximo Domingo vou festejar os anos dos meus putos os dois juntos. Ela vai fazer 7 anos dia 30 e ele já fez 1 ano dia 2 deste mês. Como a vida está cara e a crise aperta, vou festejar os dois no mesmo dia. Vai ser engraçado porque convidei as duas matrioskas e o meu boss. Vai ser, talvez, a primeira festa tuga que as criaturas de leste vão assistir. Elas mesmas dizem que não se dão com mais nenhuma tuga a não ser eu. Não é o caso do boss pois teve um caso de vários anos com uma nativa nossa.
Como as coisas aqui no aeroporto estão calmas e não se passa nada de estraordinário vou dar-vos a conhecer um pouco do meu dia a dia. Então é assim;
Levanto-me ás 6h00, tomo banho, visto-me, dou o pequeno almoço aos putos, visto os dois tomo o pequeno almoço e saio. Entro ás 08h00. Saio às 17h00, vou buscar os putos. Ela à escola, ele à ama. Chego a casa, dou banho à mais velha. A seguir dou-lhe banho a ele. Depois visto-o e dou-lhe o jantar. Ponho-o a ver televisão. Faço o jantar, estendo a roupa que lavou durante a noite e ponho nova máquina de roupa a lavar. Por esta altura ele já está impaciente e quer atenção. A comida fica pronta. Chamo-a e dou-lhe o jantar. Chega o meu marido. Sentamo-nos à mesa. O puto quer a todo o custo subir para o meu colo. Paro de resistir e pego nele.
Acabo de jantar, arrumo a cozinha e levo o puto para a cama a cair de sono.
Adormece. Mudo-o para a cama dele, e recebo a irmã que diz que não quer adormecer sozinha.
E pronto. É assim o meu dia a dia.
E o nariz que não para. Parece queo que resta do meu cérebro quer sair por aqui.

5 comentários:

Paula disse...

O teu boss, deve andar a coleccionar casos com nativas de cada país, não?!
Eu levanto-me às 06h30 e hoje, custou-me tanto...
:)
Bjs!

Andreia do Flautim disse...

Isso vai ser uma festa bonita, vai vai!
É uma vida muito atarefada!

Sedutora disse...

Ola.Passo a agradecer e a retribuir a visita ao "fumegante" e já agora parabéns pelos filhotes .Entendo quando dizes que a vida está cara,tb tenho dois filhos (já maiorzinhos) e sei muito bem a ginástica que temos que fazer para dar saída às coisas mais básicas...resta-me desejar-te felicidades e que a festa seja fantástica! Tudo de bom para vocês.Beijo amigo

Da gordura à formosura disse...

Bem, grande correria!
Eu já estou melhor e tu até domingo também hás-de tar um trato nesse nariz ;o)
Beijinhos e as melhoras

A Teoria do Kaos disse...

As melhoras para esse nariz.

Bjs