sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VÁ PÓ C.....

Na segunda feira passada o meu chefe disse-me: vou precisar da tua ajuda na quinta, sexta e sábado da próxima semana, vou estar fora. Queria ele dizer que precisava que eu viesse para a sede. Era para trabalhar este fim de semana no aeroporto e tirar folga na quarta e quinta para ir ao médico com o meu puto mais novo. Falei com a minha colega, arranjei maneira do meu marido ir ao médico com o puto e pronto, o boss estava livre para tratar dos seus negócios. Na terça feira fui ao Amadeus ( sistema de reservas das agências de viagens) ver se a minha colega da noite tinha emitido bilhetes para eu fazer o relatório. Heis que me deparo com o nome do meu boss num bilhete emitido. E para onde? Budapeste. Nem mais nem menos que a cidade onde se encontra a sua nova conquista. Uma tal que ele me pediu ajuda para confirmar uma lista de espera. A "amiga" para quem eu aluguei um carro a preço low cost! Fonix! Deixei eu de acompanhar o meu babe à consulta do seu primeiro ano de vida, por causa da hormonas do meu chefe. Para ele ir a Budapest esvasiá-los. Pelos vistos a boazuda da mulher já deixou de cumprir as obrigações matrimoniais.
E agora, na sede:
- Alô! Fala Russo?
- Não
- Fala Moldavo?
- Não
- Então vá po c_ _ _ _ _ o! - E desliga o telefone!
Pronto! É assim que eu sou tratada aqui pelos Dimitris. Já me disseram: - F...dasse! e desligam o telefone! Também há os mais softs: Oh pá escurpa lá- e desligam.
Eles falam bem português quando querem!
Ligou hoje de manhã o boss, de Budapeste. Claro que não dei a ver que sabia onde ele estava.
- Olá, tudo bem? As vendas?
- As vendas? A A. tem vendido muito bem. A mim já me mandaram para o dito cujo e desligaram-me o telefone.
- Mandaram-te para onde?
- Para o dito cujo, não vai querer que eu lhe diga com todas as letras para onde me mandaram, não?
- Não, não. Não faço questão. Mal educados!
E pronto. Já me tinha esquecido como é linda a vida no Reino da Moldavia.
É sempre bom lembrar.

4 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Digo-te uma coisa, tu passas com cada uma!!

Mac Adame disse...

Quem a sabe toda é o teu chefe. Com que então húngaras... Sempre tive fantasias com húngaras.

GANDALF disse...

De uma coisa não te podes queixar,é de monotonia no trabalho,hehehehe.

bjs e boa semana :o)

Angela Soeiro disse...

LOL... fizeste-me lembrar eu própria! Este ano, o meu patrão roubou-me descaradamente as férias, dizendo que não poderia ser! Como a 'je' está a recibo verde, nada de recalcitrar! Acatei e passei o verão na labuta! No inicio do mês o sacana vai para o Brasil ter com as amigas (sim, são mais do que uma!!) depois de me ter dito infelizmente este ano estavam fora de questão as férias, devido ao problema de saúde da esposa (que infelizmente é grave) e o c@Br@# deixou-a sozinha para ir ter com as amigas da terra do samba!! E eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas isso não se faz! tenho dito!!