segunda-feira, 24 de novembro de 2008

FONIX!

Hoje tou f........... com o meu chefe. Mesmo furiosa. Acho que era capaz de lhe dar uma coça! Então o cabrão de merda, que não tem outro nome roubou-nos 90.00 eur ! É verdade. Aproveitou-se duma distração da maluca da minha colega e, pimba! A pobre criatura não contabilizou a venda de um bilhete, a ultima venda do dia, mas pôs o guito todo dentro do envelope. O animal, aproveitando-se disso, pôs a mão na massa. Já me tinha feito isto a mim, mas foi com 30 Eur. Achei que me tinha enganado num troco e assumi o erro. Mas 90 Eur, não é um erro de troco. É roubo! Numa outra ocasião fez desaparecer 20 Eur da minha caixa. Só que eu, antes de entregar as vendas do dia na contabilidade, contei o dinheiro umas 5 vezes. Portanto, quando me disseram que faltavam 20 Eur na caixa eu disse "Não, não! Contei o dinheiro varias vezes e estava certo. Fala com o chefe" A gaja da contabilidade falou e ele disse com a maior cara da pau, que tinha tirado 20 Eur e se tinha esquecido de avisar.
Agora, desta vez é demais! 90 Eur! Fonix! Isto passou-se a semana passada. Passados 2 dias do dinheiro ter desaparecido, ele apareceu aqui na loja do aeroporto. Falei com ele:
- Chefe, você tem que arranjar maneira de não nos desaparecer dinheiro. Nós assim não trabalhamos. Arranje-nos uma conta no banco aqui do aeroporto para nós fazermos depósitos todos os dias. Nós não somos parvas. Sabemos que estamos a ser roubadas. Só não sabemos por quem. Se a S. quizesse roubar os 90.00 Eur, não tinha facturado o bilhete, nem o tinha posto no relatório. Portanto, alguém se aproveitou duma distração dela e lhe roubou 90.00 Eur da caixa.
- Então vocês acham que estão a ser roubadas?
- Não achamos. Temos a certeza.
- Isso hoje fica resolvido.
E ficou. Abriu uma conta para nós no banco. Aproveitou o facto de estar em Portugal o big Boss da Moldávia. Só que o cartão dos depósitos nocturnos, só funcionou 1 dia. No Sábado quando fomos tentar fazer os depósitos das vendas, a banda magnética do cartão tinha deixado de funcionar. E no Domingo, quando chegámos à loja, o dinheiro tinha desaparecido.Eram mais de 3000 Eur. A loja fechou ás 23h00 no Sábado. O que significa que ele esteve cá, de propósito para vir buscar o dinheiro.
Oh Meu Deus!
Sei tanta coisa sobre ele! Coisas que o Director Geral não sabe. Coisas que ele mesmo não sabe que eu sei. Ele não sabe que eu sei que ele tem processos em tribunal por burla e falsificação de documentos. Sei, porque conheço pessoas com determinados cargos que me confirmaram certos factos. Só que ele pensa, que eu penso ( ai Meu Deus este português!) que ele é uma pessoa honesta. Não estará na hora dele saber que eu sei tudo, ou quase tudo sobre a vida dupla que ele leva? O que é que vocês acham?
Vou fazer uma sondagem sobre isto.

6 comentários:

Camarada Choco disse...

Divulgação

Onde estavam os adolescentes no 25 de Abril?

“Na Terra do Comandante Guélas”

António Miguel Brochado de Miranda
Papiro Editora

Papelaria “Bulhosa” Oeiras Parque, Papelarias “Bulhosa”, FNAC ou www.livrosnet.com

Filmes de Apresentação no “Youtube” em “Comandante Guélas”

www.camaradachoco.blogspot.com

Da gordura à formosura disse...

Estava a ver que nos tinhas abandonado!Já estava a sentir a tua falta!
Realmente o teu chefe é tramado, bolas! Ainda bem que tens sempre os olhos bem abertos!
Beijinhos

Andreia do Flautim disse...

Bolas, que abuso! A ser roubadas pelo próprio chefe...

Mr Nelson disse...

Se puderes "entala-o até ao osso"... é o que ele merece!

tronxa disse...

tive uma chefe este verao k era como o teu, gata... com a agravante k ela era a dona da epresa..

tirava dinheiro e depois eskecia-se...

e ainda nos acusava de roubarmos o dinheiro...

para compor o ramalhete, os filhos tb roubavam dinheiro com fartura da caixa... e as gorgetas dos empregados...

enfim...

anaaaatchim! disse...

esse vosso chefe é uma peça jeitosa... está é bem podre.