sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O CARTOMANTE


No verão passado fui a um cartomante. Precisava de saber como ia ficar a minha vida profissional. Estava na agência havia 3 meses e tinha descoberto pouco tempo antes as falcatruas e ilegalidades do meu chefe. Este cartomante é um velho conhecido da minha cunhada e já por várias vezes previu coisas que mais tarde se vieram, de facto, a passar. Na altura o homem disse que o meu chefe tinha uma vida dupla. Achei estranho pois, já conhecia a mulher dele e para mim era deveras extraordinário que um homem que tem uma mulher daquelas tivesse outras mulheres. Disse também que esta não era a empresa da vida dele e que, não tardava muito, ele iria sair de Portugal para um país da Europa que não o dele, com uma mulher que tem 2 filhos.


Ora caros amigos, sei que muitos de vós são cépticos no que diz respeito a cartomantes e afins, mas vejam bem; passados meses venho a saber que, de facto o meu chefe anda com uma Hungara e que até já teve uma lua de mel com ela num hotel em Budapeste. A dita está hospedada em Portugal num hotel de luxo há mais de 1 mês... (pago por ele, certamente!) só me falta saber se tem 2 filhos.


Ah pois é! O cartomante de Elvas não brinca em serviço!

11 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Realmente, são muitas coincidências!

Graça disse...

lololololol

:) :) :)

Bom fim de semana

Bj **********

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom fim de semana


Mágico beijo

Carla Silva e Cunha disse...

Passei só para deixar um beijo

bom fim de semana

Carla

jorge_m. disse...

Olá,
lol... eu não me acredito muito nessas coisas, mas se aconteceu... lol.

bjs

Nwanda disse...

Eu em Elvas é mais migas!

Peter Mary disse...

... pero que las ay, ay

;)

Beijo

provocação disse...

OiGataaaaaa!Finalmente :D
Olha,e ele leva caro?Hás-de me dar o contacto...a sério...

Miguel disse...

Hum

Ou ele percebe mesmo disso ou então não sei...

É muita coincidência lol

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

divertido!
beijos felinos

maria{SS}

Arthur disse...

manda la o endereço do cartomante?

acho que estou a precisar de me estrear nessa actividade...