sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PASSAGEM DE ANO 1997-1998

Hoje trago-vos uma estória passada antes do meu ingresso na vida real. Ou seja, tudo se passou há 11 anos atrás numa passagem de ano com amigos na Nazaré. Foi a passagem de 1997 para 1998. O meu último ano como gata avulsa sem filhos nem marido.
Fui com 3 amigos passar a passagem de ano à Nazaré. Alugámos um apartamento e fizémo-nos à estrada. Eu tinha 28 anos, a minha amiga L. tinha 30, a B 31 e o A. 28. Ah! E havia um gato, o Pantufa, que tinha poucos meses de vida, aquisição de L . Eu e L eramos as duas miudas solteiras e boas raparigas. L. era testemunha de Jeová, tinha perdido a virgindade aos 26 anos, não bebia nem fumava. Em 1997 havia um ano que não tinha sexo com ninguem. A escolha da Nazaré tinha sido minha pois tinha esperança de vir a cair nos braços da minha paixão da faculdade, o Nelson. Um moreno lindo que me tirava do sério. Mais tarde veio a revelar-se um fiasco sexual, mas isso já é outra história. Ora bem, logo na primeira noite, de 30 para 31 apanhámos todos, incluindo L uma narsa brutal. À meia noite estávamos todos na praça principal da Nazaré, eu com o Nelson numa marmelada pegada e ...não sei que se passou nesta passagem de ano, a minha amiga L. , heis que a vejo com uma garrafa de cerveja na mão e um cigarro na outra. Quem, meus amigos, quem, começa a fumar aos 30 anos????
Guardo recordações que nunca vou esquecer desta passagem de ano. Lembro-me de acordar no dia 1 de Janeiro de 1998 à 1 da tarde com o Pantufa a cheirar-me e eu deitada ao lado de L, com uma dor de cabeça inacreditavel. Durante 4 dias andámos movidos a alcool. Saíamos de casa para almoçar todos os dias por volta das 3 da tarde e, logo aí, começava o consumo de cerveja que durava até madrugada dentro.
A ultima noite foi a mais memorável. Íamos todos os dias a uma discoteca chamada Saidustress, onde velhas de 7 saias dançavam juntamente com pessoal jovem. Aí L conheceu um gajo que achou interessante e toca de curtir com ele, completamente bebeda. Acontece que só passado algum tempo de estar com o dito, é que reparou que ele tinha os dentes da frente todos podres. Vai daí, toca de fugir do gajo. Passada um hora, mais ou menos, estava eu de curte pegada com o Nelson e heis que olho para o lado e deparo-me com L a curtir com outro tipo. Fonix! Como é que é possivel ?! No espaço de 2 horas, 2 tipos diferentes. Nessa noite fomos para o apartamento, eu com o Nelson, L com esse gajo e B. com A. B e A eram um casal, namoravam há 2 anos na altura. Ficaram com o único quarto da casa. L, ficou com o tal gajo na sala e eu e o Nelson ficámos com a casa de banho. Foi aí que o amigo Nelson se revelou um fiásco sexual. Partimos o lavatório, mas a coisa ficou muito aquem das minhas espectativas. Dei o desconto de ser por causa do alcool mas, mais tarde sóbrio, a performance dele não melhorou em nada. 1,2 3 já está! Fonix! O divertido da situação é que, de ouvido à escuta na porta da casa de banho, podiamos ouvir a cama da sala a ranger e a fivela do cinto da L, tlim tlim, ritmadamente. B e A também estavam de ouvido à escuta na porta do quarto.Ou seja, a nossa amiga testemunha de Jeová, foi a grande estrela da noite.
Mesmo assim L. negou, durante meses que se tivesse passado alguma coisa. Como se fosse possivel negar!
E foi assim em 1998 a minha despedida de gata avulsa e o ingresso na vida real. A vida de nós os 4 mudou nesse ano. Nunca mais foi a mesma coisa.
Ficam as recordações.

9 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ha pessoas que até começam a fumar aos 40 anos (hahahaha).

Parece ter sido o ano da virada para vocês, verdade seja dita :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Capitão Merda disse...

Eheheheh!
Meteste-te com um ejaculador precoce!

Bom fim-de-semana

Andreia do Flautim disse...

Grandes malucos que vocês eram!!

provocação disse...

Gata, é o que eu digo, as púdicas assim que podem vingam-se de anos de castidade...
(só para saberes, as letras de verificação da caixa de comments é "conini" !!!!)

João Videira Santos disse...

Li, reli e ri...

(não sei se era para rir, mas ri!)

lagartinha disse...

Eheheh...também estive na Nazaré nessa passagem de ano...
Deve ser do Sítio!

dolphin disse...

"tinha perdido a virgindade aos 26 anos, não bebia nem fumava."

Costuma dizer-se "não bebe, não fuma e não coiso..." Então... como é que perdeu a virgindade????

"Como se fosse possivel negar!"
Claro que é!!! Tu já ouviste algum acusado dizer que é culpado??? Olha os casos por ex de Pinto da Costa, Carlos Cruz... tantos outros :P

Nojento disse...

que cena!!!

aínda tens o contacto da L?
é q eu era o gajo com os dentes todos podres!

Marco disse...

Vale mais começar a fumar aos 30 que dar a primeira "pinocada" aos 26. Mas parece-me bem que nesta altura a L já deve ter ultrapassado uns quantos mais precoces do que ela...

;)