quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SEM NADA PARA FAZER....

Estes são os nossos pés...



Enfim...quando não há clientes inventa-se.



Aiiiiiiiiiiiiiiiiii! Lembrei-me de uma coisa importante enquanto escrevia isto....eu e a minha cara metade comprámos um brinquedo a pilhas há uns tempos atrás. Entretanto mandei a minha mulher a dias arrumar todas as gavetas da casa e pus o dito dentro do porta bagagens do carro, para a senhora não ter um ataque quando visse aquilo. Coitada. Ela já tem 60 anos...há que ter respeito.

Acontece que o carro foi para a oficina e não tirei o instrumento do porta bagagens!

Oh meus deuses......!!!!
I'm donne to the steak!




8 comentários:

Graça disse...

lololololol

lá vão os mecanicos fartar-se de rir lolololol

Bj ********

Da gordura à formosura disse...

Lol, és mesmo doida ;o)
Beijos

Andreia do Flautim disse...

LOL, espectacular!

Mr Nelson disse...

Bem... 1º gostava de saber qual deles é o teu pé...

Quanto ao "brinquedo" não te preocupes possivelmente nem vão ver... se fizerem a revisão como já fizeram uma vez ao meu, mudam o óleo dão uma lavagem e já está!
é claro que no a factura final inclui uma lista detalhada que nunca foi realizada!

É verdade, tenho um amigo meu que trabalha numa oficina "de marca" e já me falou nesses casos... pelos vistos é normal aparacer nos carros... até aparecem coisas bem piores!

Fica descansada não és a unica!

jorge_m. disse...

Olá! =)
Lol... também os mecânicos não tem nada que ir mexer, lol... =P

bjs

jg disse...

Que vergonha... com essa idade e abrincar com carrinhos a pilhas. Ainde se fossem combóios!!!

Nelson disse...

sabe-se lá se o brinquedo n sai de lá com mais alguma experiencia para contar...

tronxa disse...

eheheheeh

podes sempre pensar k estás a alegrar o dia a um mecanico!!

dsc la vir para aki meter o bedelho, mas fikei curiosa e vou dar uma voltita por ca...

te jazz