quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

À DESCOBERTA DA KECA

Caros leitores, hoje trago-vos uma estória da minha adolescência.
Vivi a minha adolescência nos anos 80 ( como sabem, sou rapariga para 39 anitos). Nessa altura não era tão comum como agora, iniciar a vida sexual antes dos 18 anos. Os miudos agora são muito precoces. Ora eu..agora você vão gozar comigo..perdi a bela membrana aos 21 anos. Pois é. O meu namorado era músico, baterista. O belo momento foi num palco onde ele costumava ensaiar. Os tempos que se seguiram foram de pura descoberta da keca em si, e muitas vezes tinham lugar na minha casa, pela manhã. Os meus pais saiam para trabalhar e ele entrava, literalmente. Ora numa dessas vezes aconteceu que, o meu pai, que era policia e tinha trabalhado de noite, resolveu regressar a casa pelas 10 da manhã. Lindo! Assumir o que estávamos a fazer era impensável Nem tal coisa me passava pela cabeça! É que, embora eu tenha casado aos 30 anos, para os meus pais eu era virgem. Ah pois é!
Então o que é que vocês acham que nós resolvemos fazer? O desgraçado do meu namorado tinha 1,85, adivinhem onde ele foi parar completamente nu? Ao meu guarda vestidos. Já estávamos a ver o filme todo; a minha mãe a chegar para almoçar ao meio dia, eu e os meus pais a almoçar e ele dentro do guarda vestidos até por volta das 14h00 quando todos saiam novamente. Oh Meus Deuses! Angustia das angustias! Vida cruel!
Então, passado pouco tempo, o meu pai saiu. Foi lavar o carro que estava estacionado à porta de casa. Estávamos melhor. Pelo menos ele podia sair do guarda vestidos. O problema, era que não ia conseguir sair do prédio sem ser visto. Então lembrei-me de ir à janela;
-Oh pai, não queres ir ali à mercearia comprar-me um sumo para o almoço?
O meu pai sempre foi muito resingão por isso, isto foi um tiro no escuro. O mais certo era ele dizer que não.
- O quê ? Bebe água! Era o que faltava! Não vou!
- Vá lá pai! Tá-me mesmo a apetecer!
- Porra! Tá bem pronto.
E lá foi ele a resmungar entre dentes tipo o cão Montley.
Enfim... foi a nossa sorte.
O pobre do meu namorado, branco como a cal da parede. Fugiu pela porta que nem um tiro. Deu a volta ao prédio para não ser visto e correu a bater com os calcanhares no cu, até à paragem de autocarro.
Uuuuuffff!!!!!!!!!!
Esta estória nunca será esquecida. Ainda há pouco tempo foi recordada num jantar de turma de liceu. Rimos todos que nem doidos. Ele a dizer que o meu pai andava armado ( claro, era policia), que sempre tinha olhado para ele pelo canto do olho, que preferia não arriscar...enfim.
Estórias da nossa vida!
Não casámos,namorámos 5 anos e ainda hoje somos grandes amigos.

15 comentários:

Nelson disse...

Foda-se caralho!!!! E sou eu irmão desta coisa!
Vou contar aos pais!!!!!!!!

Gata das Trevas disse...

Olha k tambem tenho coisaslindas pra dizer aos pais sobre ti.

Storm disse...

Imagina alguém a ir ao roupeiro... havia de ser bonito ;P

Andreia do Flautim disse...

Bolas!! Que grande cenário!!

Capitão Merda disse...

Eras fresca...

;)

Mr Nelson disse...

Espetacular...
Ri-me imenso do principio ao fim, porque tive um caso parecido... só que não havia roupeiro... tive de me esconder num movel com
canto-bar!

LOL! viva os loucos anos 80!

Arthur disse...

lol

Este teu post fez-me rir e lembrar outras historias

Agora imagina um cenário idêntico, só que em vez de ter ido parar ao guarda fatos, o herói da historia, igualmente nu, o único esconderijo que conseguiu encontrar foi a banheira, e como protecção apenas conseguiu fechar a cortina…

E o pai (não policia mas quase) a lavar as mão no lavatório da casa de banho sente que a torneira da banheira está a pingar, encontrando-se o herói lá dentro a tremer mais de medo do que de frio, a tapar a hortaliça, não vá o destino proporcionar que se conheça o pai da namorada num altura em que se está sem roupa.

Por sorte, o pai fecha a torneira da banheira para não mais pingar, sem olhar para dentro da mesma…….

anos 80

Da gordura à formosura disse...

Lol, que situação!E que sorte!

Cadinho RoCo disse...

Sempre tem um armário milagroso para salvar a stuação ao menos em um primeiro momento.
Cadiho RoCo

korrosiva disse...

Eu como aos 21 já morava sózinha, não tinhas desses problemas... e aonde é que a virgindade já ia eheheheh

beijinho ;)

Arthur disse...

Korrosiva..

Já agora conta lá onde já ia, hehehe

não me (nos) deixes curioso(s)...

Miguel disse...

FODA-SE!!

Se fosse comigo eu fazia exactamente o mesmo :D

Punha-me a andar a 1000 á hora antes que levasse um balazio lol

Bom fim de semana :)

Beijinho

Nelson disse...

OK Ok. Ficamos por aqui...eu nem li esta merda....:))))))

jorge_m. disse...

Olá,
lol, é cada história maluca =P esta foi divertida, mas deve ter sido uma situação na altura horrível, lol!!

bjs

Flux disse...

Só uma nota: Quem teve a ideia de pedir para ir comprar qualquer coisa, fui eu!... e sim: Sempre me olhou de lado... podem acreditar que se fosse apanhado a coisa ia parar a capa do correio da manhã. Na altura não havia 24 horas.