quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ESTÓRIA NOJENTA ( Quem for susceptivel não leia)

Como o titulo indica, este post é particularmente nojento. Não me responsabilizo por eventuais estados de agonia que daqui possam advir.
Entre os 13 e os 22 anos passei férias na Costa da Caparica. Mais propriamente na Praia Nova, que fica mesmo em frente à famosa Torre das Argolas.
Como quase 50% da população portuguesa, tenho família emigrada em França. A minha prima Elisabeth ( com H no fim, claro), todos os anos vinha passar férias comigo. O mês inteirinho de Agosto a torrar ao sol da Caparica, numa casa pré fabricada que ficava mesmo ao lado do bar Cuica. Foi demolida quando foram todas. Belos tempos! Nunca esquecerei os concertos do José Malhoa, acompanhado pela ainda criança Ana Malhoa. "Sol, Sol, sol, sol de Verão.. brilha pra nós outra vez..." Se pensavam que era esta a parte nojenta deste post, estão muito enganados. Essa vem a seguir.
Eu e a minha prima passávamos as noites de verão a jogar às cartas com o meu irmão e o meu pai. Ela devia ter uns 12 anos, eu 16 e o meu irmão 10. Tadinho do meu irmão...santa inocência! Ia ter que esperar ainda 7 anos para que lhe fosse feito o seu primeiro bico ( para quem não leu, é favor ver o post anterior)!
Pois numa dessas noites, estávamos nós a jogar á sueca, quando a minha prima disse:
- Não faz batota que eu vai cagar. - Ela falava mal português, mas sabia o principal.
E foi.
Quando voltou continuámos a jogar.
No dia seguinte quando acordámos o meu pai disse:
- Quem é que foi à casa de banho à noite e não puxou o autoclismo?
E responde a Elisabeth:
- Eu foi! Mas puxou e o cóiso não foi pra baixo.
E responde o meu pai:
- Olha! Pensava que tinham deitado um pau para dentro da sanita, fui pegar naquilo, fiquei com as mãos todas cagadas! Porra!
Vocês nem imaginam o que nós rimos com aquilo! A imaginar o meu pai a olhar para dentro da sanita com ar de ponto de interrogação, a puxar o autoclismo vezes sem conta e, por fim, a pegar no belo torso e verificar que não era nada mais nada menos que merda no seu mais puro estado.
Ainda agora, a escrever isto, tive que parar pelo menos duas vezes e rir que nem uma parva sozinha no balcão.
Enfim, já tive a minha sessão de abdominais.
Uuuuuffff!

14 comentários:

Capitão Merda disse...

Umas férias de merda, Gata!
:)
Estás ao balcão?!

jg disse...

Nunca percebi porque é que se tem que carregar no autoclismo.
Se é "auto" devia funcionar sozinho, porra!!!!

Pela dica da tua prima, vocês são uma família de batoteiros, cuncaraças!!!!

provocação disse...

Tchiiiii, quer dizer, ela carrega no coiso, vai para baixo, ainda bem, não vai azareco, quem vier a seguir que se amanhe...porreiro.

Andreia do Flautim disse...

LLOOLL, não acredito! Então ele foi lá meter as mãos!!

Nelson disse...

que cena...cada vez q me lembro...eheheheh

Mr Nelson disse...

Também passei as minhas férias entre os meus 8 e os 23 anos na Costa da Caparica, mas ficava na praia ao lado da tua, ficava na praia da saúde lol! bons tempos! ainda me lembro de um bar chamado "O pecado mora ao lado" aí não ia o malhoa lol! (o "Cuíca" era para "cotas") era sempre o inicio de uma noitada bem forte!

Em relação ao resto, felizmente sem nunca tive episódios desse género lol!

Miguel disse...

basicamente pode-se dizer que foi uma situação de merda :D

beijinho

Mr Nelson disse...

Nunca se sabe!
Tenho muito boas recordações da Costa...

Costumavas ir à "Meta" jogar?

Ou aos gelados na rua dos pescadores?

mmmm... parece-me que já nos cruzámos lol!

Graça disse...

que cena heheheehehe

bom fim de semana

bj **********

Mr Nelson disse...

LOL! lembra-me prefeitamente disso!
Mas só gostava de conduzir quando estava bêbado (ops! espero que os mais novos não leiam isto!), era quando fazia mais acobracias, tinha melhor performance! lol!

As sangrias e os caracóis no "Saltarico" eram um espetáculo!

Grandes tempos!

Naquele tempo podia-se andar no pontão até às tantas que ninguem nos chateava!

Canuca disse...

Fica sempre bem deixar qualquer coisa a flutuar na sanita lol...fica ainda melhor relatar este tipo de situações para que outros n cometam o mesmo erro lol...


Bj

Nojento disse...

ainda bem que confundiu com um pau...
imagina se na confusão aínda pensasse que era um mars...

jorge_m. disse...

Olá,
que nojo =P mas engraçado! lol

bjs

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! que historia! Nao quero imaginar o teu pai em acção!

Beijo meu ♥,

A Elite