segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sim sim ...oh siiiimm

No sábado foi dia de vôo da nossa companhia. Era suposto o vôo sair às 23h15, mas atrasou.
Mesmo assim , o check inn era para começar às 10h00.
A minha colega estava aqui sozinha e viu-se a braços para lidar com a situação de ter que informar os passageiros que o vôo estava atrasado.
Estava tudo à espera do meu chefe para abrir o check inn (ele é o chefe de escala) e ele ...nada.
Ela, já furiosa, liga-lhe:

- Chefe, está todo o mundo esperando por você para abrir o check inn, e o vôo tá atrasado ( É brazuca , ela)
Do outro lado, gemidos e uma respiração ofegante:

- Ahhh sim oh siiim... obrigada por ter ligado. Ahhh diga que podem iniciar o check in..Oh sim sim..


Inacreditável não é?

O gajo estava em pleno acto com a hungara quando a minha colega ligou!

A pobre ligou-me a contar o sucedido.

- Meu Deus do céu- dizia ela -Como é que eu vou olhar agora pra cara dele, Meu Deus?! Essa mulher é poderosa. Olha! Que do jeito que ele gemia, ele não vai largar dela tão cedo! Minha Nossa! Eles deviam tar no meio do maior fuck e ele me atende o telefone?!

Enfim...

What can I say more?

10 comentários:

Maldonado disse...

Realmente é uma situação incrivelmente hilariante. A tua colega inadvertidamente foi uma empata fodas... :))
Tens um excelente blog. Hei-de voltar cá mais vezes. ;)

Da gordura à formosura disse...

Obrigada, Gata/Svetlana :oD
Desculpa não andar a comentar muito no teu blogue, é que não sei que dizer,lol. Não me estou a armar em santa nem nada que se pareça. Quanto mais santinhas/os se fazem geralmente pior são. Todos nós temos as nossas histórias. Eu venho cá ler as tuas, só não queria deixar apenas "lol" como comentário.
Beijinhos.

jorge_m. disse...

LoLoL

que horror, muito profissional ele lol, enfim há pessoas que s/comentários, ainda bem que as chamadas ainda não são por video conferência lol

bjs

Andreia do Flautim disse...

Como é que é possível?? Esse homem não existe...

Léia Carvalho - LC disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caracas!!!!
Eu queria ver uma mostinha para ver o encontro dela e dele após o telefonema.
kkkkkkkkkkkkkkkk
deve ter sido tão hilariante quanto o telefonema

Cadinho RoCo disse...

Bom é que ficou tudo resolvido. E o tal chefe também não fez a menor questão de disfarçar o que fazia.
Cadinho RoCo

Mr Nelson disse...

Bem... realmente isso só mostra o nivel do vosso chefe ou seja do mais porco que existe.

Carlos disse...

Ai que grande dor de cotovelo que vai por aí. Topa-se logo quem é que dava tudo para estar no lugar da húngara, por baixo deo chefe...

Gata das Trevas disse...

Es mesmo um gajo mt estupido ó Carlos!

Carlos disse...

Eu sei bem fui canalha e foi só para te provocar porque tu ficas linda quando estás com os azeites.
Desculpa a malandrice, mas fizeste-me sorrir quando me chamaste "mt estúpido". Adorei e nao sou masoquista. Adoro o teu estilo sincero. Beijoca e feliz natal.