sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CLUB HOUSE / HOLMES PLACE

Mudei de ginásio.
Andei no Club House durante 7 anos e agora decidi mudar. Não é que estivesse insatisfeita, gosto muito do Club House. Mas este fica mais perto do meu local de trabalho. Fica mesmo dentro do aeroporto. É o Holmes Place. Fico a pagar o mesmo. Pronto, menos 1 Eur. No geral, este Holmes Place não vale o preço. Senão vejamos; no Club House pago 60 Eur por mês e vou os dias que quero às horas que quero. Aqui só vou poder ir das 14 às 18h45 nos dias de semana. Sábados, Domingos e feriados todo o dia. Se quizer um livre trânsito tenho que pagar 79 Eur. Fonix! Não tem piscina. O Club House tem 2 piscinas. Uma exterior aquecida espectacular! http://www.mestresilva-healthclubs.com/ - Vão lá ver. Enfim...o facto de ser pequeno até pode ser uma vantagem. Os personal trainers conhecem toda a gente, dão mais assistência. Mudei porque, do sitio onde tabalho até lá, são 5m a pé. Poupo, pelo menos meia hora. Assim posso ir ao ginásio e ir buscar os putos sem problema, a horas decentes. No verão volto ao Club House, por causa da piscina exterior. Posso ir para lá apanhar banhos de sol.
Adorei a conversa com o comercial do Holmes Place. Foi assim:
Comercial - Então anda no Club House desde quando? -pergunta ele
Eu - Ora bem, ando no Club House desde...2001.
Comercial -7 anos? Pensei que andásse lá praí há 2, 3 meses!
Eu - Não! Pratico desporto regularmente há pelo menos, ora bem, tenho 39...desde os 25, portanto, 14 anos.
Comercial - O quê?!Tem 39 anos? Bem, está mesmo bem conservada. Deve ser do desporto. Não lhe dava mais de 30, 31. Sim senhor.
Eu - E faço 40 em Março!
Comercial - Bem, espectacular.
Isto faz mesmo bem ao ego!
Depois foi-me mostrar as instalações. Apresentou-me a um personal trainer que me perguntou:
-Então e o que quer melhorar no seu corpo?
- Bem, eu fui mãe há 1 ano - Só queria que vissem a cara do comercial a olhar pra mim de alto a baixo - E ainda tenho alguma celulite nas pernas e acho que preciso de ganhar massa muscular.
Saí de lá com o ego mesmo em cima. É bom acabar o dia assim. A ouvir miudos novos dizerem que pareço 8 anos mais nova. Ai ai!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A MULHER DO CHEFE

É inacreditavel como as mulheres são ruins umas para as outras.

Já vos falei aqui várias vezes da mulher do meu chefe. É linda, no conjunto, corpo, cara. A cara é comum mas, a maneira como se arranja, faz dela uma mulher muito interessante. E tem um corpo...ui ui. Adorava poder publicar aqui uma foto para vocês poderem tirar as vossas próprias conclusões. Mas acho que não o devo fazer. Acontece que ela apareceu aqui no Domingo. A minha colega já tinha visto fotos da dita senhora na net.



Agora quanto ao assunto que a trouxe ao nosso modesto ticket office; veio trazer frascos de champô e gel de banho. Não a deixavam embarcar com eles. Ora bem, reparámos, eu e dilecta colega que me acompanha no dia a dia, que a dita cuja senhora usa um champo seco, que podem ver na imagem. Desculpem a minha ignorância...Um champôo seco?!... Para não se lavar a cabeça põe-se aquilo? Não é um bocado nojento? Lança-se uma especie de pó de talco sobre o cabelo e pronto? A minha colega diz que ela tresandava áquilo. Hummm... duvidoso. Muito duvidoso... Ou sou muito antiquada ou prefiro mesmo a águinha corrente com a espuma do champô molhado, enfim, o classico lavar de cabeça.





segunda-feira, 27 de outubro de 2008

UM DIA ATRÁS DO OUTRO

Cá estamos para o inicio de uma nova semana. Não fosse o estado lastimável em que se encontra o meu nariz e até estaria entusiasmada. Afinal no próximo Domingo vou festejar os anos dos meus putos os dois juntos. Ela vai fazer 7 anos dia 30 e ele já fez 1 ano dia 2 deste mês. Como a vida está cara e a crise aperta, vou festejar os dois no mesmo dia. Vai ser engraçado porque convidei as duas matrioskas e o meu boss. Vai ser, talvez, a primeira festa tuga que as criaturas de leste vão assistir. Elas mesmas dizem que não se dão com mais nenhuma tuga a não ser eu. Não é o caso do boss pois teve um caso de vários anos com uma nativa nossa.
Como as coisas aqui no aeroporto estão calmas e não se passa nada de estraordinário vou dar-vos a conhecer um pouco do meu dia a dia. Então é assim;
Levanto-me ás 6h00, tomo banho, visto-me, dou o pequeno almoço aos putos, visto os dois tomo o pequeno almoço e saio. Entro ás 08h00. Saio às 17h00, vou buscar os putos. Ela à escola, ele à ama. Chego a casa, dou banho à mais velha. A seguir dou-lhe banho a ele. Depois visto-o e dou-lhe o jantar. Ponho-o a ver televisão. Faço o jantar, estendo a roupa que lavou durante a noite e ponho nova máquina de roupa a lavar. Por esta altura ele já está impaciente e quer atenção. A comida fica pronta. Chamo-a e dou-lhe o jantar. Chega o meu marido. Sentamo-nos à mesa. O puto quer a todo o custo subir para o meu colo. Paro de resistir e pego nele.
Acabo de jantar, arrumo a cozinha e levo o puto para a cama a cair de sono.
Adormece. Mudo-o para a cama dele, e recebo a irmã que diz que não quer adormecer sozinha.
E pronto. É assim o meu dia a dia.
E o nariz que não para. Parece queo que resta do meu cérebro quer sair por aqui.