sábado, 24 de janeiro de 2009

BTL BTL BTL BTL BTL

E se vos disser que ainda me doem os pés de tanto ter andado na BTL na 5ª feira?
Comi tantas porcarias, bebi tanta bebida que fiquei mal disposta. Tive um desarranjo intestinal.
Estou em recuperação.
Vi gente que já não via há imenso tempo. Outros que vejo todos os anos nesta altura. Fiquei a saber de fofocas muito muito valiosas. O costume.
O programa da minha agência está a ser divulgado com sucesso, a nossa nova imagem também está a ser muito apreciada. Penso que se avizinham ventos favoráveis aqui pela cortina de ferro.
Amanhã será um meu último dia de trabalho antes das minhas ansiadas e merecidas FÉRIAS.
OH YESSSSSS!!!!!

5 comentários:

Mr Nelson disse...

Que corra tudo bem! e boas férias!

Andreia do Flautim disse...

Viste lá o meu pai? Ele estava na cena das termas do carvalhal, podes ver no blog dele: www.moes-castrodaire.blogspot.com

Para a próxima vou com ele! lol

Paula disse...

E hoje, já estás de férias, não é?
Sortuda...
Boas férias!
:)
Bjs!

Peter Mary disse...

Boas ferias ;)

Bjs

anaaaatchim! disse...

...quer dizer que já estás de férias!!! :) Espero que estejam a ser boas, e que tenhas posto o teu gajo a fazer-te massagens aos pés (pelo menos :p) hehehe!