terça-feira, 13 de janeiro de 2009

EU GATA, ME CONFESSO..

A minha amiga deste blog http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/ desafiou-me para isto:

O desafio chama-se 7 pecados.

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


E eu aceitei.

Aqui ficam as minhas confissões de gata parda;

1 - Não tenho este pecado. Aliás, quando vejo muita comida, geralmente perco o apetite.

2 - Tenho este pecado, mas simplesmente porque NÃO TENHO GUITO E PRECISO! MUITO! É normal cobiçar coisas que se precisam muito.

3 - Sim, tenho que confessar que invejo coisas que outras pessoas têm. Por exemplo; alguém que tenha grandes mamas, eu invejo porque só tenho um 30 ( poder-se-à chamar mamas a isto?); Invejo alguém que seja capaz de pintar e desenhar bem. Sou uma azelha, eu! E invejo o Belmiro de Azevedo, por razões obvias!

4 -Também tenho este pecado. Há 3 anos atrás eu odiava TANTO TANTO TANTO, a minha directora de operacões que sonhei várias vezes que a estava a matar com uma faca de cozinha. No meu sonho dava-lhe várias facadas e ela gritava de dôr e desespero. Eu tirava um prazer imenso deste sofrimento. Tão grande que quando chegava ao trabalho no dia seguinte olhava para ela e sorria morbidamente. Cheguei a consultar um psiquiatra por causa disto. Achei que me estava a transformar numa assassina fria e calculista como as do CSI. Ele deu-me uns ansioliticos e comprimidos para dormir. Mas este ódio profundo ainda vive dentro de mim apesar de já não trabalhar com ela. Os sonhos passaram mas ainda penso nela. É assustador...

5 -Deste mal, não sofro. Pelo contrário. Preciso muito da ajuda de outras pessoas.

6 -Tenho muito deste pecado. Muito mesmo. Alguém lá em casa é uma criatura muito satisfeita. Só não é mais por falta de tempo. Acho muito mal que a Luxúria seja um pecado! Uma palavra tão bonita...luxúria. Há poucas palavras que soam tão bem como esta!

7 - Sim, sim, tenho momentos de grande preguiça. Infelizmente são poucos. Gostaria que fossem mais.

Conclusão: sou uma pecadora do pior! Mesmo quando não estou a pecar, estou a pensar nisso...Fonix!

E agora, como mandam as regras deste desafio, passo-o a 8 blogs. Espero que se confessem como eu o fiz:

Menina Bem Comportada http://meninabemcomportada.blogspot.com/

Andreia do Flautim: http://andreiadoflautim.blogspot.com/

O Pecado Mora Aqui: http://o-pecado-mora-aqui.blogspot.com/

Agente Provocadora: http://agenteprovocadora.blogspot.com/

Leite quente com bolachas http://leitequentecombolachas.blogspot.com/

Ternura dos Quarenta: http://ternuradosquarenta.blogspot.com/

Libido Dominendi: http://nelsonalexxx.blogspot.com/

Cartas à Filosofia: http://cartasafilosofia.blogspot.com/



Espero ler as vossas confissões em breve.

Asta la vista!

11 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Sua pecadora!! lol

Vou ver se faço isso!

jg disse...

O que eu me vou rir com os pecados da Andreia!!!!!

Outra coisa, CR7 é algum modelo novo da HONDA?!

E sim, mamas picanitas, são mamas sim senhor.
As grandalhonas, que dizes gostavas de ter, são ubres, querida. UBRES!!!!

anaaaatchim! disse...

Eu achava que tinhas mesmo MESMO ar de pecadora ;)

Afrodite disse...

Já está respondido ;).

Sabes, eu cheguei a deitar cá para fora a minha raiva, espanquei um colega meu em pleno horário de trabalho, antes do Natal. Aposto como nunca mais voltou a aborrecer colegas. Eu...olha...lixei-me :)! Mas ainda hoje, ele que não se atravesse na estrada à minha frente, passo-o a ferro sem dó nem piedade. São daquelas raivinhas que não passam :)!

Abeijinhosssss

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, eu amo gatos sabia? Tinha um que viveu 15 anos, morreu há um ano, e me faz uma falta enorme.Quanto a calculadora lá do Blog, é o padrão da sociedade brasileria de obesidade, mas tem que levar em consideração a diversidade de estruturas corporais que existem em nosso mundo, então é só um guia padrão.
tem que ver como se sente, esse é o referencial pessoal. Beijocas

Otário disse...

sou um adepto fervoroso da gula........

Mr Nelson disse...

Já respondi... lógicamente ao pé da tua mente preversa sou um santo!
depois de ler o que escreveste vou verificar as janelas e as portas antes de me deitar e mesmo assim acho que vou ter pesadelos esta noite.

Paula disse...

Só pelo "gata das trevas", vê-se já que és uma pecadora!!!
:)
Bjs!

Luciana Kotaka disse...

Amiga, recebi um e-mail que fala da importância do gato em casa, ótimo. Se quiser que eu lhe mande,envie o seu e-mail para mim.
Bjs

Mlee disse...

Gataaaaaaaaaaa,

Tenho andado tão afastada dos meus blogs amigos que só agora vi o desafio ... vou tratar disso ... prometo, logo que haja oportunidade!

beijinhos

vita disse...

Boa gatita!

Eu já sou conhecida como pecadora, assim cruxificam-me.;p

Beijo gata