segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

GATA RASTEJANTE

O comando da minha garagem estava avariado. O motor do portão tinha-se avariado e, depois de ter sido arranjado, o comando precisava de ser reprogramado. Ou seja; todos os dias quando chegava do trabalho com os dois putos tinha 3 hipóteses:

- Ou deixava o carro na rua
- Ou aproveitava a boleia de alguém que fosse a entrar na altura
- Ou entrava no prédio, abria o portão e tornava a sair para pôr o carro na garagem

Durante 3 dias a 3ª hipótese foi a eleita. Nos outros 2 tive boleia.
Ora bem, no último dia, aconteceu o seguinte:
Entrei no prédio, e carreguei no interruptor para abrir o portão. Acontece que tinha encostado a viatura demasiado ao portão, portanto, quando este ia a subir, encravou no carro e ficou com uma greta de mais ou menos 50 cm. Durante meio segundo pensei em sair do prédio e afastar o carro, mas depois, num impulso, atirei-me ao chão e rastejei para fora do prédio. Tudo isto perante o olhar espantado da minha filha mais velha. Tudo teria corrido conforme o previsto, não fosse ao sair do portão, olhar para cima, ainda com o corpo meio dentro da garagem me deparar com 3 pessoas a olhar para mim com o ar mais espantado deste mundo. Vejam bem o insólito da situação; eu toda pipi vinda do trabalho, perfeitamente maquilhada, sair a rastejar por uma greta do portão da minha garagem.... Sem dizer uma palavra ( que mais havia a dizer?) sacudi o pó da roupa, entrei no carro e a seguir na garagem com as pessoas ainda a olharem para mim sem dizerem nada.
É claro que em casa fui gozada até mais não pelo meu marido. E eu própria já estou farta de me rir com a situação. Fonix! Parecia uma cena de desenho animado.
Enfim, ontem já programei o comando.
Uuuf...

8 comentários:

Capitão Merda disse...

Eheheheheh!
Acho que isso até dá direito a multa!

Andreia do Flautim disse...

LOL, espectacular, gostava de ter visto!

Otário disse...

sim, ver seria giro.
estar dentro do assunto é que seria mais chato...

blueminerva disse...

Ahahahaha.... lindo! E parabéns por manter a postura num momento embaraçoso, sabemos todas como é difícil.

beijocas

Mr Nelson disse...

Pois...realmemte deve ter sido uma situação bastante ultrajante...

YESS!!! ADORAVA TER VISTO!!! HEHEHEHE!!!!

O diabo está nos detalhes disse...

nada como as coisas feitas manualmente.. :)

anaaaatchim! disse...

Tu devias munir a tua mais velha era com uma câmara... isso sim :) Isto era ainda mais giro se nós víssemos :)

provocação disse...

Lol, tens um bocadinho de mr. Bean dentro de ti, não? :D