segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MALES DE ESTOMAGO



Já vos falei aqui da minha obsessão pelo ginásio.


Se não vou lá pelo menos duas vezes por semana, dou em doida!

Estive de folga na quinta e na sexta feira. Como sempre acontece nestes casos, logo que o povo que me rodeia fica a saber que estou de folga, heis que surgem logo 1001 coisas em que, acham eles, já que não tenho nada que fazer, posso ajudá-los. Fonix! Esquecem-se que vão ter um fim de semana para descansar e eu não!

Está decidido, vou deixar de informá-los que estou de folga!

Isto para vos dizer que, com tanta coisa que me arranjaram para fazer, fiquei quase sem tempo nenhum para ir ao ginásio. Então, sexta feira almocei e buca para o ginásio. Tinha 2 horas para lá estar e a seguir já tinha 1000 coisas para fazer. Portanto, cheguei, corri 3 km (30 minutos de corrida, velocidade 6,8) , fiz máquinas, banho turco, tomei banho e saí. Comecei a ficar super mal disposta, com vontade de vomitar mas sem conseguir. Dôr de cabeça.... Tinha-me parado a digestão. Nessa noite nem comi. No dia seguinte, manteve-se a dôr de cabeça e a má disposição. Fui trabalhar das 3 as 22h30 neste estado. Quase nem comi o dia todo. Domingo a mesma coisa. Hoje já me sinto um pouco melhor mas ainda tenho um peso na cabeça. Fonix! Eu já devia ter idade para ter juizo não é? Quer dizer, toda a gente sabe que a seguir ao almoço não se vai para o ginásio!

A parte boa é que, agora a comer tão pouco e de dieta, devo estar a pesar uns 48 kg. O que é fixe para quem tem 1,61 como eu. Tal como dizia Coco Chanel "Nunca se é nem demasiado rico nem demasiado magro". Como me falta o guito, ao menos que mantenha a elegancia.


Afinal uma paragem digestiva de vez em quando nunca fez mal a ninguém:).


E deixo-vos com uma foto minha e da gata Margarida.


11 comentários:

António Sabão disse...

48 kilos? É pouco! :(((
Beijinho

Graça disse...

Rápidas melhoras :) :) dores de estomago... paragem digestiva custa tanto... :( :(

Bj ******

Mr Nelson disse...

Amiga,hà 2 coisas que não se devem fazer a seguir ao almoço...
Tomar banho e sexo :).
Puxas-te mesmo pelo cabedal para isso te acontecer!
Se calhar equivaleu a uma sessão de sexo:)!
E... realmente é semelhante... 2 a 3x por semana, elevada perda de calorias... bem fiquemos por aqui, senão começo a pensar que as sessões de ginástica são para compensar outra coisa :)!

Paula disse...

Ó moça! Também não exageres!
Só 48 kg? Já tive algumas paragens digestivas e olha que fazem mal, sim senhora. E muito!
Espero que já estejas melhor! E vá lá comer um bifinho com batatas fritas, se faz favor!
:)
Bjs!

Otário disse...

sabes que exercício costumo praticar? só de braços: sentado no sofá, enquanto vejo o jogo, num movimento repetitivo, para cima e para baixo. a comer amendoins. ou pipocas. é muito relaxante.

Miguel disse...

eu comecei novamente com o ginásio...

o meu problema mesmo é não ser elegante e não ter dinheiro LOL

beijinho

Andreia do Flautim disse...

Isso é mau, tens de ter cuidado!

47kg peso eu, mas sou muito mais baixa! Tenho 1,58 m.

Aprendiz disse...

Ob...sessão? Bem, isso é o que eu chamo de TPM! :)
Quanto ao metro e sessenta e um... bastam uns stilettos e muito equilíbrio!
Quanto aos 48kg; passa uma gorda junto a um pobre:
- uma moedinha!
- para que quer uma moedinha?
- para comer que já não como há 2 dias...
- isso é que é força de vontade!

Beijos e mais calorias, que no frio bem ajudam!

jorge_m. disse...

Olá! =)

Lol, coitada, ainda bem que estás melhor, e 48 quilos é mais que bom, diria até que se calhar estás um bocadito magra demais, mas isso também depende de pessoas para pessoa, o que interessa é que te sintas bem!

bjs
P.s: Bonita a gata!

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Que foto mai ternurenta!

Olha, não queres enviar aqui para a Elite um cadito do teu bichinho do ginasio? eu bem que precisava!!! ando toda moleeeeee!

Anda, bnever again essa de comer antes do ginasio.

Como eu gosto de dizer "been there, done that".. e foi horrivel.

Beijo meu ♥,

A Elite

anaaaatchim! disse...

Sabes que a Coco Chanel viveu noutros tempos? Agora existe magra demais sim! E 48 Kg.... meu deus, qualquer dia desapareces... Eu se fosse ao teu mais que tudo rasgava o cartão do ginásio :p (em vez de ires ao ginásio, podias ir ao spa, uh? Ser mimadinha e tal... não precisas emagrecer mais ok? ;))