quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PAROXETINA E BTL

É oficial, peso mesmo 48 kg.
Nada como um bom antidepressivo para quem quer perder peso. Não é o meu caso. Eu não queria perder peso. Queria era deixar de andar furiosa com o mundo. Já me andava a espumar cada vez que o povo à minha volta não correspondia às minhas espectativas. Já andava a prometer porrada a quem me contrariasse e rangia os dentes cada vez que um passageiro me perguntava "Onde fica o check inn da Tap?". Por isso, e antes que saltasse o balcão e esganasse alguém, resolvi começar de novo a tomar paroxetina. Ao recomeçar, isto provoca enjoos sono e vómitos. Por isso estes dias aqui não têm sido muito fáceis. Tenho andado com sono e levantar-me todos os dias às 6 da manhã, não ajuda. Mas já ando mais bem disposta e paciente. O mundo pode dormir descansado.
E hoje começa a minha feira preferida. BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa - E amanhã lá estarei em horário profissional prontinha para os coktails e snacks oferecidos pelos operadores e agentes de viagens presentes no certame. Adoro esta feira! Não só porque me recorda os meus tempos de estudante de Turismo, quando ainda se realizava na Ajuda e eu vinha cheia de sacos com programas para fazer trabalhos, mas também porque vejo ex -colegas de faculdade e ex-colegas das agências por onde tenho passado. Outra coisa que me agrada e eu sei que é estupido mas adoro, são aqueles brindes parvos dados pelos operadores; canetas, malas, sacos, bloquinhos. Adoro estas parvoices! E é bom ir hoje e amanhã por isso mesmo; há mais coisinhas destas. No horário para o público em geral, já é diferente. Geralmente nestes dias apanho sempre grandes pifos porque há muitos stands como o de Cuba e Brasil que oferecem bebidas. Chego sempre a casa toda torta! E quando era rapariga solteira, avulsa sem responsabilidades de filhos, ainda era melhor! Há sempre grandes farras todas as noites da feira. Os agentes de viagens acabam sempre enrolados uns com os outros...hehe!
Ora bem, amanhã vou lá almoçar com a minha colega de Portimão que vem pela primeira vez a este magnifico evento.
Visitem a BTL! É fixe. Se quizerem eu depois trato-vos das férias!

6 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Isso deve ser interessante!
Já te contei que concorri várias vezes para assistente de bordo?
Cheguei a ir a entrevistas e chumbar por razões estúpidas tipo faltar-me 1 centímetro e meio, ou ter levado óculos para a entrevista...
Passei numa, mas depois desisti porque nao estava psicologicamente preparada para ir para o estrangeiro! lol

DE-PROPOSITO disse...

É oficial, peso mesmo 48 kg.
----------------
Uma mulher 'levezinha'.
Fica bem.
Felicidades.

Peter Mary disse...

46kg???
Nem vou fazer nenhum comentario a este post :-P

Bjs

vita disse...

Peso também 48k e não tomo nada. aliás, esforço-me para engordar.;)

Profissão bonita a tua.;)

Beijo

Paula disse...

Já vi o anúncio na televisão! Mas este ano, férias só mesmo por cá!
:)
Bjs!

provocação disse...

Pois...os colegas embrulham-se uns com os outros?Passei ao lado de uma belíssima carreira ;)