segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

REALIDADE ALTERNATIVA

Às vezes quando estou quase a adormecer, no limbo, e desperto de repente por qualquer razão, fico com a sensação de que estava a entrar noutra vida minha.É assim tipo, algo familiar, demasiado familiar, como que a continuação de uma coisa inacabada.
Nunca vos acontenceu?
Será que quando estamos a dormir a nossa alma encarna noutra pessoa que estava até então adormecida e que ao acordar também ela se lembra de alguma coisa, que também acha vagamente familiar?
Será que os nossos espiritos se dividem e formam outras pessoas quando estamos a dormir. E mesmo quando estamos acordados?
E será...que estou a ficar doida?

10 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Sei lá, mas eu ultimamente tenho sonhado que sou uma personagem do livro que ado a ler, e até me sinto bem! lol

Capitão Merda disse...

Eu nem sequer sei se estou vivo...

;)

korrosiva disse...

Qui çá... ;)

Carlos disse...

Sim, estás a ficar doida. Mas eu adoro gatinhas doidas.
eheheh

Otário disse...

ahah
doida não estarás... eu já passei por isso. Quando desperto dos sonhos.

É normal, porque passas de um estado lento, quando repousas, em que a tua mente se encontra aquém e voltas ao estado normal, quando estás acordada. Essa sensação acontece no momento em que essa passagem se torna abrupta, repentina...

Eu já ouvi falar disso, desculpa não me lembrar dos termos correctos a utilizar, mas se estiveres interessada eu posso vasculhar lá para o meu quarto que tenho lá tudo apontadinho ;)

Da gordura à formosura disse...

Lol, doidos estamos todos.
Olha, eu sobre essas coisas não tenho muito a falar. Acho que todas as pessoas têm as suas experiências "do outro mundo". Não me recordo de alguma vez me ter acontecido o que descreveste. O que me acontece às vezes é ter a sensação que algo já aconteceu exactamente como e no mesmo sítio que está a acontecer no presente.
Beijinhos

Mr Nelson disse...

Bem... segundo percebi quando adormeces, outra pessoa acorda com a tua alma... e se fores beber um copo à noite e te deitares às tantas? o outro desgraçado(a) de certeza vai chegar tarde ao emprego!

Luciana Kotaka disse...

Olha, eu acredito em muitas coisas, e achoque temos sim a capacidade de nos comunicarmos e vermos outros espíritos. Essa é minha opinião. Os gatos também veêm,tive muitas experiências deste tipo com o meu, que por 15 me acompanhou.
Mas, venha me visitar, acho que poderá gostar do meublog.
Um feliz 2009, cheio de grandes realizações.
beijocas

anaaaatchim! disse...

Eu acho que tu estás é a dormir ainda :) hehehe!

Peter Mary disse...

A dormir, acordada... isto sabe-se lá onde uma pessoa anda. Desde que se esteja bem é o que interessa.
Pois olha bem que gostava de usar os vossos servicos mas a empresa onde estou trabalha com uma agencia de viagens que... tem uma bruta cunha de certeza por isso só eles é que me marcam as viagens. Daí as minhas dores de cabeça. MAs obrigado pelo convite e assim que precisar de ir para Bora Bora ou Seicheles terei todo o gosto...

Beijos e optimo 2009