terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ONDE É QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA??????


Ora pois!
Alguém que pegasse em mim por um pé e me rodasse no ar tipo ventoinha quando eu tinha 18 anos e dizia que gostava de trabalhar no Turismo!
O que eu tenho perguntado às miúdas alucinadas que por vezes estagiam nas agencias onde tenho estado "mas, turismo, agente de viagens????Porquê, porquê, porquê???????"
Ora bem, se alguem me está a ler, alguém que tem esta fraca ideia na cabeça, leia bem:
- Ganha-se mal. Muito mal. Começa-se por ganhar o salário minimo nacional ( A seguir ao estágio não remunerado). O máximo que se consegue ganhar ao chegar à minha idade - 40 no próximo dia 5 de Março - são à volta de 1400 - não é o meu caso - e isto, tendo dormido com alguns chefes pelo caminho. Ou na melhor das hipóteses, sendo filha da puta para as colegas. Ou trabalhando 12 horas por dia. Poucas são as pessoas que chegam a este patamar honestamente e por serem excelentes profissionais. Existem, mas...eu só conheço uma. E não, não sou eu!
- Os clientes têm sempre razão, mesmo quando não têm. Ou seja, se o senhor vai embarcar e não embarca por não saber que precisava de visto para Londres, supostamente, eu devia ter informado. Mesmo que o senhor não me tenha perguntado. Ora bem, já deixei de me chatear : Livro de reclamações. Reclame senhor passageiro! Reclame! Garantidamente nunca mais verá a cor do seu dinheiro ! Ah pois é! Não tenho obrigação de o informar!
-Chegas aos 50 anos completamente f..... dos neurónios!
- Se és gaja; os teus colegas são todos gays. Os que não são, são putas codrilheiras piores que as tuas colegas filhas da puta. Se és gajo - decididamente és gay. Ou então o teu sonho era seres piloto comercial mas não tens altura.
- Se tiveres a sorte de não lidar com publico e fores parar a um departamento de empresas vais lidar com muitas secretárias com falta de sexo que descarregam em ti as angustias que lhes são passadas pelos seus chefes atrasados mentais petulantes e mentecaptos.
E metam isto na cabeça : O agente de viagens tem sempre a culpa! Sempre! Neva na República Dominicana ? A culpa é tua! Devias ter visto a meteorologia. O hotel de Tóquio não prestava? Oh senhor engenheiro! Mas é claro que eu tinha obrigação de conhecer o hotel! Peço imensa desculpa! Bata-me! Bata-me eu mereço!
........dasse!
Onde? Onde é que eu estava com a cabeça? Batam-me batam-me que eu mereço!

9 comentários:

Mr Nelson disse...

Típico sindroma de regresso de férias...tem calma olha o stress!

Miguel disse...

Acho que fazes bem libertar esse stress todo...

olha que nem sempre tudo é mau, temos de ver o lado positivo da coisa :)

Andreia do Flautim disse...

LOL, isso deve ser stressante!

vita disse...

Eh eh

Tem coisa boas também gatito, não te lembras agora de nenhuma, mas tem-;P

Beijo nina

vita disse...

Opass, é gatita, enganei-me;)

provocação disse...

Tens bom remédio quando são parvos para ti, fala em gestual, não és obrigada a ouvir o que ñão te interessa! :p

Rei da Lã disse...

Eu, turismo só mesmo pelas matas de Alhadas!

anaaaatchim! disse...

Mas queres que te batamos muito, ou pouco? :) com flor, ou sem flor? Com tanta dúvida, acho melhor estar quieta enquanto me rio a ler os teus posts :) hehehe!

Peter Mary disse...

Nunca se sabe o que nos calha na rifa...