segunda-feira, 9 de março de 2009

100 Eur para...

Estando eu no meu estabelecimento comercial a cumprir a meta diária de atingir 160 Eur de lucro, eis que sucede o seguinte;
Era um homem de nacionalidade romena com o aspecto que todos eles têm mesmo quando não são ciganos; sujos, mal cheirosos e horrorosos. O homem queria comprar um bilhete para Bucareste, só ida. Preço : 1,00 Eur - taxas de aeroporto: 56, 00 Eur, taxa de emissão: 20 Eur.
Barba por fazer, unhas grandes, cheias de uma substância preta de aspecto resistente e já a criar fungo, cheiro entranhado a suor vindo das axilas, daquele tipo que sabemos que tem dias e dias e dias...pois é. Vinha acompanhado de um amigo um bocado mais lavadinho que ele. Fiz-lhe a reserva pelo preço que ele queria e emiti o bilhete. Quando lho entreguei acompanhado da conta para pagar diz-me o seguinte:
- Sinhora, mas no internet diz que é 57 Eur.
- Sim, mas para ter esse preço tem que comprar na internet com cartão de credito. Aqui tem que pagar mais 20 .00 Eur de taxa de emissão. É o meu lucro.
- Oh sinhora, mas a ti eu até dou 100 Eur.Vem dar uma voltinha comigo que eu dou 100 Eur.
Fonix! Já viram disto????
Então mas isto é normal??? Então o gajo oferece-me 100 Eur para dar uma "voltinha" com ele?
Fiquei azul. A minha sorte é que a minha colega da noite, aquela que vê gente morta na mesa de reuniões da agência, vinha a entrar nesse momento, o que lhe desviou a atenção e assim pude fingir que nunca tinha ouvido o que ele me disse.
Oh raios parta a minha vida!

9 comentários:

vício disse...

podias ter sugerido para ele gastar os 100 euros numa lavagem!

provocação disse...

Ela vê gente morta nas mesas da agência?????? Conta lá melhor isso...

Andreia do Flautim disse...

LLOOLL, raio do homem, o que ele quer sei eu!
Mas a tua colega vê pessoas mortas, tipo "I see dead people"??

Gata das Trevas disse...

Provocação e Andreia; Qualquer dia conto essa história. Ela vêm mesmo gente morta como o miudo do filme....

Capitão Merda disse...

É sinal de que és atraente, deixa estar...

;)

Da gordura à formosura disse...

Pelos vistos era javardolas em todos os aspectos!Ele há cada um!!!

jg disse...

Deverias ter-lhe dito:
- Afinal, e pela proposta que me acabou de fazer, o senhor deve estar interessado mas é em viajar com destino a casa da GRANDESSÌSSIMA PU**TA QUE O PARIU, não será?!

Léia Carvalho - LC disse...

Gata,
tem brincadeira pra ti nos meus Devaneios.
Bjim

anaaaatchim! disse...

...e uma boa banhoquinha, não ía, não? *duh*

Eu acho que tinha vomitado logo ali, só de pensar na voltinha com tal ser *blargh*