quarta-feira, 11 de março de 2009

BRINCADEIRA

Ora bem , como poderia recusar um convite de uma amiga blogueira brasuca? A nossa amiga deste blog http://simplesmentedevaneios.blogspot.com/ convidou-me para esta brincadeira.

É engraçado porque assim ficam a conhecer-me melhor. Hummm não sei se isso é bom....

Wellll , aqui fica:

1. Nome Completo?

Bem, prefiro permanecer no anonimato...


2. Porque lhe deram esse nome?

Have no ideia! So sei que a minha mãe não queria que eu me chamasse Sónia. O resto... não sei.

3. Você faz pedidos às estrelas?

Não. Nem nunca me lembrei de tal coisa

4. Quando foi a última vez que você chorou?

Tenho chorado muito ultimamente.

5. Gosta da sua letra?

Sim. Há piores. A do meu irmão é horrivel

6. Gosta de pão com o quê?

Com manteiga, com doce...

7. Quantos filhos você tem?

2. A Ana tem 7 anos e o Simão tem 1.


8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Não sei. Se eu mesma deixasse... É dificil ser meu amigo. Sou uma criatura solitária e não cultivo as amizades. Passo meses sem falar com amigos, apenas porque não vejo necessidade disso.

9. Saltaria de bungee-jump?

Não. Never! Tenho vertigens.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Se der para não desamarrar, não desamarro.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?

Sim, não tenho duvidas.

12. Sorvete favorito?

De leite. Mas gosto de todos. Adoro gelados!


13. Vermelho ou Preto?

Castanho


14.1 O que menos gosta em você?

A minha indecisão. A minha celulite. O meu nariz. O meu rabo de brasileira ( não desfazendo, gostava que fosse mais discreto). A minha ausência de mamas


14 .2 O que mais gosta em você?

Há muito pouca coisa que gosto em mim. Gosto da minha força de vontade e determinação. Há quem lhe chame teimosia, mas não concordo.

15. De quem você sente saudades?

Do meu avô.

16. Descreva que roupa e calçado esta usando agora

Sapatos pretos com salto de 5 cm, calças pretas e camisola rosa.

17 . Qual foi a ultima coisa que comeu hj

2 torradas -são 9 horas da manhã agora.

19. A última pessoa com quem falou ao telefone?

O maridão

20. Bebida favorita?

Sumo de laranja natural

21. Comida favorita?

Bacalhau com natas e espinafres

22.Último filme que viu no cinema e com quem?

Já nem me lembro. Mas sei que foi com o maridão.

23. Dia Favorito do ano?

Qualquer um em que esteja de folga

24. Inverno ou verão?

Primavera

25. Beijos ou abraços?

Beijos e abraços

26. Sobremesa favorita?

Doce de ovos

27 . Que livro está lendo?

Agora, nenhum. Mas aceito sugestões. Estou desesperada por um livro interessante.

28. O que tem na parede do seu quarto?

Um quadro horrivel que tenho que de lá tirar URGENTE!

29. Filmes favoritos?

City of Angels

30. Onde foi lugar o mais longe que você foi?

Tailândia

31. Uma Música

Leave out all the rest - Linkin Park
Iris - Goo Goo Dols

32. Uma Frase

Que raiva ter trazido o passado comigo!


Convido todos os que me lêm a participar. Se tiverem paciência, tempo...enfim....

Have a nice day!

7 comentários:

vício disse...

só podia!
um teste deste tipo só podia vir ou de uma brasileira ou de uma teenager...

Afrodite disse...

E já te ficamos a conhecer um pouco mais :)!

Abreijinhosss e um BOMMM DIAAAA!!!!

provocação disse...

É aqui que eu entro :) experimenta comprar "Os que sucumbem e os que se salvam" de Primo Levi, é o que estou a lêr e a adorar.

Graça disse...

Pois que gostei da tua brincadeira :) :) Dá para conhecer um bocadinho melhor :)
Bj *********

Andreia do Flautim disse...

Boa!=)

provocação disse...

Ah e só para te dar à escolha, "em busca do carneiro selvagem" de Haruki Murakama é um grande livro, vais ficar vidrada na história e está com 20% desconto na Fnac...

Capitão Merda disse...

Por mim tudo bem!

;)