sexta-feira, 6 de março de 2009

CONTINUO A ODIAR O SOCRATES MAS (PENSO EU) VENCEMOS ESTA BATALHA

Pois é...pelo menos por algum tempo penso que temos a fera adormecida.
Ele veio cá ter a reunião connosco. Vinha armado com folhas de apontamentos.
Nós começámos primeiro, apresentámos as nossas propostas de métodos de trabalho e, por fim, de horario. Nem sequer chegou a falar na proposta maravilha de nos pôr a trabalhar 14 horas por dia. Mas eu vi...olhei para as folhinhas dele, escritas em Romeno e vi a bela merda que ele lá tinha escrito. Fonix! Mas pronto, disse que ia pensar e que nos dava uma resposta ontem. E....nada, não disse nada. Ligou-me ao fim do dia a dar-me os parabéns ( fiz anos ontem) mas não nos disse nada acerca do horário. Acho que vai ficar tudo igual. O que já não é mau. Aliás, eu e a minha colega do lado, estávamos muito bem. Só quem está mal, em termos de horário, é a coleguinha brazuca que faz as noites. Só faz 4 horas e quer um horário a tempo inteiro.
Fonix, nem acredito que nos safámos desta.
Pois é caros leitores blogueiros, fiz 40 anos ontem. Fui ao ginásio e pedi para me fazerem um programa de secagem do corpo. Quero eliminar alguma celulite que tenho. A cellulem Block da expo está a fazer uma promoção de 50 % até hoje. Então fui lá e comprei 12 sessões de mesoterapia e 8 sessões de radiofrequência de rosto. Já fiz o ano passado e deu bons resultados. Ah pois é...este corpinho não se mantem assim sem mais nem menos. Há que saber cuidar dele. Claro que o maridão não precisa de saber destas coisas. Para ele estou sempre bem, está sempre tudo optimo. Mas depois gosta! Os homens pensam que cai sempre tudo do céu. Muito trabalhinho, dá tudo muito trabalhinho a manter.

10 comentários:

jg disse...

Pois, pois... atirar a brasileira para o turno da noite, tem que se diga!!
São menos horas?1 Pois são. E não lhe saem do corpinho?! (eu a reinar)
Quessedizer, com esses tratamentos todos (que nomes mais manhosos) tás numa de não te darem mais de... 37, 38?!
Mentira. Tou a provocar-te.
Agora és uma "quarentinha"
Mas o que importa e é mesmo importante, é berrar a plenos pulmões e cheio de emoção:
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS,!!!!!!

jg disse...

Isso não quer dizer nada.
Se foi gaja é mesmo aldrabice. Se é das que não te grama, disse-o com ironia. Se é amiga e disse 33, lá está. São mesmo 40!!!

É nada. Tu és pequenita e isso tira-ta logo 10 anos do pelo.
Cá pra mim, devs ter pinta de 32 no máximo.
Quem é amogo, quem é?!

jg disse...

"Quem é amogo"... que grande tótó. AMIGO, fosga-se...

Afrodite disse...

Giraça, fiz asneira e enviei o link do meu blog ao chefe...por isso tive de limitar acesso. Não vejo o teu email para enviar convite :(. Envias-me para afroditeinthehouse@hotmail.com? Thanks!

Abreijinhosssssssssss

Da gordura à formosura disse...

Lol.Pois, as coisas não caem do céu, pelo menos para a maioria dos mortais.
Mas vamos ao que interessa: muitos parabéns à bebé,lol. Que continues com essa garra toda e boa disposição. E com esse corpinho,lol.
Deves aprender muito comigo, deves,lol.
bom fim de semana.

provocação disse...

Já publiquei o resto, Gata vai lá lêr, sua curiosa :)

Sabes lêr romeno????


E mais importante, parabéns gata! Parabéns!!! Venham muitos mais com saúde e felicidade!!!

Tretoso Mor disse...

Gata,

Muitos parabéns, sem TRETAS.

http://tretas-da-vida.blogs.sapo.pt/

Gata das Trevas disse...

Provocação: depois de um certo tempo pordemos entender na globalidade da coisa, o que esta escrito em romeno mesmo se perceber o significado de cada palavra. O romeno é uma lingua latina.

Andreia do Flautim disse...

Fosca-se, ele queria por-vos a trabalhar 14 horas?? Nem as pensa!!

anaaaatchim! disse...

Parabéns atrasados, e pela pequena vitória laboral também!!!

Quanto ao tratamento do corpinho, acho muito bem =) Tudo se justifica para que te sintas bem contigo própria ;)