segunda-feira, 16 de março de 2009

E SE...

Gostava de ter tido coragem quando era mais nova de ter sido puta. Juro que gostava! Senão vejamos; as putas ganham em média 150 Eur por hora. As que têm uma "madame" a tomar conta delas e a pôr anúncios por elas, ganham metade. Mas mesmo assim , fonix, eu não ganho isso! As gajas fazem numa hora mais do que eu faço num dia!
Façamos contas: Se receberem 5 cliente por dia e não tiverem "madame", fazem, por dia 750.00 Eur. Se trabalharem 22 dias por mês como qualquer cidadão, fazem 16.500 eur por mês. Fonix! E de todo este guito o amiguito Sócrates FDP, não vê nem um tostão. Ah pois é! Muito acima do rendimento médio de qualquer familia tuga. Uma profissão que nunca sofre com a crise porque homem que é homem e tem taras, tem sempre algum de lado para uma boa keka.
Só que no meu caso, tenho um grande impedimento que me impediria em qualquer idade de ter a mais velha profissão do mundo; não tenho estomago para homens asquerosos. Começo a imaginar, nem que fossem gajos podres de bons eu não seria capaz. Iria sentir-me humilhada.
É pena, porque tinha os meus problemas financeiros resolvidos.
Ainda me resta uma hipotese: Ser eu a Madame...
Hei-de pensar nisso muito a sério...

12 comentários:

Capitão Merda disse...

Por que não vais para... deputada?!

;)

Andreia do Flautim disse...

Bolas, ganham bem!

Otário disse...

EI! Visita-me em Blog-do-Otario

e dá a tua opinião na votação!

BlogDoOtario,
todas as Segundas às 15h15 uma nova rubrica!

Nunca a Segunda soube tão bem!

http://blog-do-otario.blogspot.com

jg disse...

Que puta de ideia...

Paulo Dâmaso disse...

Porra, por ai as putas ganham bem! :)
LooooooooL

Maldonado disse...

Realmente é uma profissão que, até ser legalizada, dará a ganhar a muita gente milhões de euros...
Quanto ao facto de poderes ser Madame, há muita brasileira ou romena que poderás recrutar através dos serviços da tua agência... :))

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Não sabia que o tarifario da rua andava tão caro !! :))))

Pensa bem :p

Beijo meu ♥,

A Elite

Mr Nelson disse...

Melhor que isso e falando em taras masculinas devias era arranjar um "money slave" sempre pronto a satisfazer a tua "wish list" ... se tiveres tempo faz uma buscazinha na net e vais ver que eu tenho razão ;).

Mr Nelson disse...

Tens razão... tenho andado ausente hà já algum tempo!
Não tenho tido muito tempo para me dedicar ao meu blog... talvez esta semana tenha algum espaço para escrever!

beijo

Peter Mary disse...

Isso é que era ;) outro tipo de viagens lol

Isso bem falado com o teu chefe e ele ainda arranja "colaboradoras"

Bjs

Luis Bento disse...

Estás a esquecer-te que... como madame..tinhas que contratar 3 guarda costas, uma telefonsta, uma empregada doméstica e não podias depositar o dinheiro no banco...porque os depósitos sucessivos sem proveniência aparente são auditados, controlados e comunicados à Procuradoria...portanto...esquece! Vai antes para a assembleia da república...

Susana disse...

inacreditável como nunca me ocorreu semelhante pensamento! também eu devia ter sido madame (puta já me parece muito, não me reconheço assim tão grandes habilidades)