sexta-feira, 20 de março de 2009

MOLDAVIAN GIRLS

Caros leitores, depois dos meus ultimos devaneios sobre a vida sexual dos meus chefes, fiquei a saber via KGB que o Big vem cá para semana.
Amazing, right?
Pois! E vem com a legitima. O que não quer dizer absolutamente nada visto as mulheres moldavas serem o protótipo da mulher tuga dos anos 60. Submissas e práticamente virgens. Tirando a mulher do chefe. Essa é diferente.
E porque é que eu digo isto? Porque já tive conversas com as minhas colegas moldavas e deu para ver a sua submissão aos respectivos. Frases do tipo: Que horror a mulher do chefe sozinha pro Moldavia de carro sem marido. Uma mulher sozinha..."ou " marido não quer que eu aceite esse trabalho" Enfim, nem sei como trabalham fora de casa.
Já a minha colega do KGB confidenciou-me um dia destes que, antes do marido, só teve um namorado. Perguntei-lhe e ela respondeu-me. Depois ela perguntou-me e eu repondi: "Sei lá! Tive vários"! Deve ter ficado chocada. Fonix! How can it be? Como pode ser que uma rapariga se case quase aos 30 anos e tenha tido só mais um namorado na sua vida toda? A minha mãe é que foi assim!
E o pior disto tudo é que eu acho que ela estava a falar a verdade. Ainda me passou pela cabeça que estivesse a mentir para se fazer de santa. Mas para quê? Não sou mãe dela! Depois lembrei-me da cara dela e achei que estava a falar a verdade.
Meus senhores, ainda há mulheres virgens depois dos 20 anos na Europa.
Ide, ide até à Moldavia e trazei para Portugal uma santa esposa!

9 comentários:

Maldonado disse...

Esse tipo de mulheres é bom para os neanderthais, que ao fim e ao cabo querem uma escrava sexual e laboral em casa.
Além disso, hoje em dia a virgindade já não é relevante para uma relação...

Capitão Merda disse...

Ou seja, as moldavas moldam-se facilmente...

Bom fim-de-semana!

Andreia do Flautim disse...

Bolas, aquilo lá deve ser o Deus me livre!!

Da gordura à formosura disse...

Lol. Talvez seja assim nalguns casos, mas (não querendo ser má lingua, mas sendo na mesma) as meninas de leste que vejo cá em cima mostram ter uma "escola invejável" nesses assuntos! Bem, deve haver de tudo como em todo o lado.
Amanhã já vou comprar a linhaça.
Bom fim de semana ;o)

Afrodite disse...

Ehehehehehe acho que há mais, até tugas :) e gajos também :)!

Realmente há muito pessoal a chocar-se com a frase "já tive vários" AHAHAHAHHAHA...e eu digo para ver expressões e porque sim, não minto :)!

Abreijinhossss e bom fim de semana

Otário disse...

nem por sombras me deixava emrabar!

preferia gastar um milhão ao longo da vida esperando ganhar o euromilhões, enfim..., do me sujeitar a essas coisas... ha... do emrabar....




OT

Femme Fatale disse...

Cada qual com as suas crenças. Que bom ser portuguesa e que bom ser uma mulher livre, é o que tenho a dizer depois de ler isto.

Mr Nelson disse...

"nem tudo o que luz é ouro"

provocação disse...

Ui que alegria, virgem mas com dentes de ouro e a cheirar a cebola, que mais se pode querer de uma mulher?