sexta-feira, 20 de março de 2009

MOLDAVIAN GIRLS

Caros leitores, depois dos meus ultimos devaneios sobre a vida sexual dos meus chefes, fiquei a saber via KGB que o Big vem cá para semana.
Amazing, right?
Pois! E vem com a legitima. O que não quer dizer absolutamente nada visto as mulheres moldavas serem o protótipo da mulher tuga dos anos 60. Submissas e práticamente virgens. Tirando a mulher do chefe. Essa é diferente.
E porque é que eu digo isto? Porque já tive conversas com as minhas colegas moldavas e deu para ver a sua submissão aos respectivos. Frases do tipo: Que horror a mulher do chefe sozinha pro Moldavia de carro sem marido. Uma mulher sozinha..."ou " marido não quer que eu aceite esse trabalho" Enfim, nem sei como trabalham fora de casa.
Já a minha colega do KGB confidenciou-me um dia destes que, antes do marido, só teve um namorado. Perguntei-lhe e ela respondeu-me. Depois ela perguntou-me e eu repondi: "Sei lá! Tive vários"! Deve ter ficado chocada. Fonix! How can it be? Como pode ser que uma rapariga se case quase aos 30 anos e tenha tido só mais um namorado na sua vida toda? A minha mãe é que foi assim!
E o pior disto tudo é que eu acho que ela estava a falar a verdade. Ainda me passou pela cabeça que estivesse a mentir para se fazer de santa. Mas para quê? Não sou mãe dela! Depois lembrei-me da cara dela e achei que estava a falar a verdade.
Meus senhores, ainda há mulheres virgens depois dos 20 anos na Europa.
Ide, ide até à Moldavia e trazei para Portugal uma santa esposa!

terça-feira, 17 de março de 2009

E POR 30 MIL EUROS????

Já pensei várias coisas e as investigações tipo KGB da minha colega moldava só vêm suportar mais as minhas suspeitas.
Outro dia o meu boss saiu do escritorio e a minha colega KGB foi logo ao skype dele ver as conversas que ele tem com a mulher. Hehehehe!!!! Nada está seguro com aquela mulher por perto. Ensinei-lhe 2 termos tugas novos para ela: cusca e pinar. E ela usou-os assim:
- Eu sou kuska muito kuska. Eu foi ao Skype de boss e viu lá que sua mulher quer pinhar com ele e ele não quer. Assim ela vai pro Milão pinhar com seu amante de China.
Ok... portanto, das duas uma; ou ele anda demasiado preocupado em arranjar os 30 mil euros e perdeu a tusa (pouco provável) ou então é gay.
Ela disse-me que há um amigo que está sempre com ele lá na agência e que a mulher dele já se anda a passar porque eles passam muito tempo juntos e ela é posta de lado.
Caros leitores masculinos, se vocês vissem a mulher do meu chefe.....ui ui.....Se eu fosse homem ou gostasse de gajas, ela era aquela que não me escapava. É linda! E boa todos os dias! Como é possivel que um homem perca a tusa por uma mulher daquelas? Como é possivel que ela tenha que lhe pedir para pinar?!
Bem o amigo do chefe também não é nada de deitar fora. Nada mesmo!
Agora, neste preciso momento, as I 'm writing, heis que surge a seguinte dúvida na minha mente depravada: Será que o big boss da Moldávia é, ele mesmo, um enrabador de serviço ao meu small boss? Será, porventura, que ambos já se comeram em tempos idos? Será que se comem ainda? Ai que ainda os vou ver aos dois a cantar o YMCA!!!! Ai ai, que só de pensar nisto e imaginar a cena quase que me mijo a rir...ai ai!!!!
E será, que é essa a razão porque o Big Boss não ficou assim tão preocupado com o desvio dos 30 mil euros? Será que uma enrabadela do meu chefe vale 30 mil euros? Fonix! Então isto agora é assim? Trata-se de um caso de corrupcão anal, meus senhores! Ter a peidola corrompida dá lucro. Eu não sabia é que dava tanto!
É pá...toda a gente tem o seu preço. Ora digam-me lá, por 30 mil euros, vocês eram enrabados???? E deixavam-se enrabar????

segunda-feira, 16 de março de 2009

E SE...

Gostava de ter tido coragem quando era mais nova de ter sido puta. Juro que gostava! Senão vejamos; as putas ganham em média 150 Eur por hora. As que têm uma "madame" a tomar conta delas e a pôr anúncios por elas, ganham metade. Mas mesmo assim , fonix, eu não ganho isso! As gajas fazem numa hora mais do que eu faço num dia!
Façamos contas: Se receberem 5 cliente por dia e não tiverem "madame", fazem, por dia 750.00 Eur. Se trabalharem 22 dias por mês como qualquer cidadão, fazem 16.500 eur por mês. Fonix! E de todo este guito o amiguito Sócrates FDP, não vê nem um tostão. Ah pois é! Muito acima do rendimento médio de qualquer familia tuga. Uma profissão que nunca sofre com a crise porque homem que é homem e tem taras, tem sempre algum de lado para uma boa keka.
Só que no meu caso, tenho um grande impedimento que me impediria em qualquer idade de ter a mais velha profissão do mundo; não tenho estomago para homens asquerosos. Começo a imaginar, nem que fossem gajos podres de bons eu não seria capaz. Iria sentir-me humilhada.
É pena, porque tinha os meus problemas financeiros resolvidos.
Ainda me resta uma hipotese: Ser eu a Madame...
Hei-de pensar nisso muito a sério...