quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CRISE DE IDENTIDADE

Hoje tive mais um dia de $#&%$%&/%(/.
Ou melhor, na realidade nem sei bem como lhe chamar porque, estando eu desempregada e a viver à custa dos contribuintes, fui ao ginasio, depois estive na piscina e, finalmente ao fim do dia fiz algo de produtivo e dei uma aula de inglês.
Amigos, eu já não sei o que sou...estou com uma crise de identidade. A verdade é que não nasci para trabalhar. Nasci sim, para ir ao ginásio, à piscina, à praia, ao cabeleireiro, para fazer tratamentos de beleza, enfim, para ser dondoca. E agora sinto-me culpada por estar na piscina a apanhar banhos de sol! E....oh céus, sinto-me com pena de não ser eu a correr para o trabalho, para a chatice da reunião com o chefe, para a bosta da reemissão daquele idiota daquele cliente.
Mas, se bem me lembro, há uns tempos atrás eu ansiava por uma folga para ter um diazito de piscina, duas horinhas para uma sessão de ginásio.... Estou doente amigos! DOENTE!!!
Porque é que eu não consigo ter alma de chelense e viver à pala do desemprego alegremente? Fonix! Esta cena irrita-me!
Devia ser mais desprendida das obrigações!
E porque é que eu vivo à custa dos contribuintes e me sinto mal e o Sócrates faz o mesmo e não faz o trabalho dele? É para isso que eu também lhe pago! TAMBÉM trabalhei muitos anos antes de ficar desempregada para lhe pagar! Chulo de "%$&/%(/&(/() !!!!
Fonix e afinal que raio sou eu?
Raios!