domingo, 25 de abril de 2010

SERÁ?

Só atraio malucos e gente esquesita.
E só me acontecem coisas estranhas.
Quando penso que a minha vida está finalmente calma e a tomar um rumo, eis que acontece alguma coisa que me trás de volta à realidade.
É como se estivesse a viver um sonho e de repente acordasse.
Pergunto-me, será que a vida das outras pessoas também é como a minha? Ou será que eu sou a unica pessoa do planeta a ansiar por uma rotina normal? Sabem, aquele tipo de rotina; acordar de manhã sabendo exactamente como vai correr o meu dia. E correr normalmente sem uma unica virgula fora do lugar.
Pois é, comigo não é assim. Podem até haver dias desses durante, semanas, não mais que isso. Depois há sempre um dia que vai fazer com que todas essas semanas não tenham passado de uma mentira. E quando conto a alguém alguma das minhas "aventuras" as pessoas acham que tenho uma vida muito interessante. Não sabem a "inveja" que tenho da vida pacifica e monótona que têm. Não é aquele tipo de inveja má, do tipo; quero ter o que tu tens. Não. Eu não quero o que ninguém tem. Só queria ter paz!
Mas passados 41 anos de vida há dize-lo, eu devo ser muito burra por ainda achar que, um dia, vou ter uma vida normal de gente normal.
Ou será que a vida de toda a gente é uma fachada? Será que acontecem coisas estranhas a toda a gente e ninguém conta? Será que afinal eu sou só mais uma? Será que a vida de toda a gente é, por vezes uma mentira?

Sem comentários: