segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Last Saturday Night to ..REMEMBER


Weeeelll....
As I predicted, lá fui eu ao magnifico evento.
De pêlo bem escovado, orelhas afiladas e com o andar mais sexy que consegui, arrasei com o meu charme felino!

Foi muito engraçado. Tinham sido convidados para actuar os felideos mais carismáticos da cidade. Foi uma noite inesquecivel da qual vos deixo algumas imagens

Como vêem eu não era a unica gata provocadora da festa. Havia muitas, muito mais provocadoras que eu. Não resisti, é claro, a passar-lhes a lingua pelo pêlo. Eu e outros! Ah poizé! Gatos que se põem a jeito, sofrem as  consequências! Diga-se, aceitaram-nas de bom grado, gostaram, e quizeram mais!

Mas, modestia à parte, nenhuma  outra gata tinha  o pêlo tão brilhante como o meu.:-)

Só tenho pena que tenha acabado com o aparecimento em palco de um reptil. Fiquei imediatamente de pêlo eriçado e tive que dar o grande bazanço a toda a velocidade.

Já recebi mensagens a lamentar o sucedido.Tenho tentado  acalmar  -me  e baixar o pêlo. Já o escovei inumeras vezes, mas teima em ficar assim:


Oh well!
:-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau! The red girl is fantastic!