segunda-feira, 26 de março de 2012

BEIJO

Ha alguns anos falei aqui mesmo neste meu magnifico espaço ( magnifico, sim, quem não gosta não lê! ), na importância do beijo numa relação.

Dei o meu primeiro French Kiss, aos 13 anos. Antes disso eram só  aqueles beijinhos inocentes do bate o pé.  Foi uma experiência algo perturbadora, pois se, por um lado me despertou a libido, por outro deixou-me completamente lambuzada. O pobre tinha a mesma idade que eu, por isso a experiência não era muita. Isto no inicio dos anos 80. Hoje em dia, acredito que os meninos e meninas já nasçam com esse dom.  Só tive um beijo potente, daqueles mesmo de me deixar sem ar, de me levar a ver estrelas, tinha eu  14 anos. Por isso passei um ano  a ser lambuzada e a perguntar-me a mim mesma se aquilo era  tudo o que havia.

O beijo, é quanto a mim um dos factores mais importantes numa relação. É por aí que tudo começa. Não é possível pensar que  gostamos muito de uma pessoa,  mas  a pobre não saber  beijar. Beijar é coisa que não se ensina. É um dom, um feeling, um je ne sais pas quoi, que  já nos nasce entranhado. É uma coisa física mas tem que ser dado com alma, senão, soa a falso.

Já perdi uma oportunidade de escalada social porque a criatura em causa beijava sem língua.Aquilo era tipo, pinar sem haver sexo, se é que tal é possível.  Era um rapaz encantador.Era giro, sexy e rico. Tinha tudo para fazer uma mulher feliz. Mas beijava sem língua.E tratava-me por " a menina, você" Fonix!  Estão a ver o que é estarem com alguém que vos diz " a menina não quer vir aqui mais para o pé de mim? " ou "  tem a certeza que não se quer despir?" . Pois... quando eu  já estava mesmo a pensar que seria boa ideia despir-me, apesar da "menina" eis que ele me beija! E pronto, lá se vai a vontadinha toda. Aquela coisa só de lábios, sem conteúdo, só saliva...bahhh... um beijo incompleto. O que me levou a pensar, " o que será que ele faz mais, sem língua?"

Definitivamente NÃO!

Estão a ver. Por isso é que digo que não tenho estofo para ser puta. Podia ter tido uma vida magnifica. O homem era podre de rico. Podre!!! E tinha uma casa ao pé da praia. O sonho de qualquer gaja que se preze. Ainda por cima morreu novo. Ataque cardíaco. Por esta altura eu seria uma tia que viveria dos rendimentos.
Feita estúpida troquei tudo por um beijo.
Um beijo que não foi só um beijo.
Um beijo que significa noites quentes e dias coloridos.

Afinal como seria a minha vida só com o verde das notas?
Nem o azul do mar da varanda da minha casa teria o mesmo gosto que tem agora a autoestrada ali ao lado.
O que há de melhor do que acordar de manhã e ver as cores do céu, sentir o calor do sol, tudo colorido por um longo, sexy, beijo molhado dado com toda aquela coisa física da alma? Nada pode ser melhor que saber que os dias passados nesta encarnação irão ser pontuados de liberdade e beijoquice.

Muita, muita beijoquice.

2 comentários:

SADI disse...

Boa tarde Niña! Adorei seu Blog Parabens!
E é com muita honra que vou colocar-te em meu "Cantinho dos Poetas"
Beijadis


http://sadipoesias.blogspot.com.br/2012/03/ausencia-e-faca-afiada.html

Gata das Trevas disse...

Obrigado Sadi!