quarta-feira, 14 de março de 2012

DECISÕES DE PRIMAVERA

Esta semana tomei algumas decisões importantes.

Primeira; vou deixar de engomar roupa.
Cansei-me de passar horas do meu precioso fim de semana rodeada de roupa amarrotada. E mais; depois de a engomar ainda tenho que a arrumar. Chega! Querem lençóis engomadinhos? Vão dormir a um hotel! Pijamas na gaventinha? Então não?! Por acaso passeiam os pijamas na rua, para terem que ser engomados? Ahhh poizé! Meias emparelhadas? Estão dentro do cesto, é só ir lá e escolher. O menino quer a camisinha engomada? A tábua e o ferro são todos seus! Eu cá faço o mesmo se quiser   andar engomadinha. 

Segunda; vou deixar de repor o papel higiénico na casa de banho. Fonix! Que mania que esta família tem de ir à casa de banho, usar o restinho e deixar lá o rolo de cartão vazio. Tinha pensado, já, em colocar um papelinho nos azulejos a dizer;  REPONHA O PAPEL, LEMBRE-SE DE QUEM VEM A SEGUIR. Mas depois pensei que tal não serviria de nada porque eles são preguiçosos por natureza. Então decidi que para além de não repor, também não irei acudir aos apelos deles quando acabarem o servicinho e  virem com ar de pânico que não há papel. Hehehe... já os estou a imaginar pela casa com as calcinhas a meio da perna a correr para  irem buscar o papel....hehhehe. E sim... vou mesmo lá escrever isto no rolo...hhehehe
E aqui a je, vai ter sempre um rolo num sitio estratégico, mesmo à mão de semear.
Ahhh, sou má não sou??? Hehehehe!!!

1 comentário:

Fernando disse...

Má! Tu és má! :-)