terça-feira, 20 de março de 2012

DONT FUCK MY LIFE, I CAN DO IT BY MYSELF

Já  cansa esta cena das greves. Fonix! Cansa como o raio!

Não é que não concorde com as reivindicações, subscrevo a 100% ( nalguns casos), o que me  deixa mesmo fucked up é o facto de já estar provado, mais que provado que FAZER GREVE NÃO RESOLVE NADA!

Toda a gente sabe que quando se faz greve, não se recebe. Fala-se, aqui de pessoas a quem já foi cortado o subsidio e férias e o subsidio de Natal. Não trabalhando, vão perder mais dinheiro. O país que precisa de rentabilidade vai perder dinheiro. E não vão resolver nada! Vamos todos ficar a perder mais ainda.

Não entendo, juro que não entendo. Noutras cirucunstâncias entenderia, nestas não.

Concordo que alguma coisa precisa de ser feita, mas alguma coisa radical. Peguem fogo à assembleia da republica. Os bandalhos que para lá andam são todos farinha do mesmo saco. Este país não tem salvação. Tragam a monarquia de volta. Haja alguém que ame este país de coração. Alguem que olhe que tenha nascido com Portugal nas veias, que lhe corra no sangue. Os parvalhões que governam  só sabem coçar para dentro. É doloroso ler o diário da républica e ver as nomeações, os ordenados e os subsidios.Saber o que se passa na assembleia, saber como nos comem nos impostos. As despesas as viagens, tudo. NÃO DÁ MAIS!!!

Por isso, gente deste país, não afundem mais do que já está, este jardim à beira mar plantado. Se querem fazer asneiras, façam - nas bem feitas, já dizia alguém que muito admiro. Se é para fazermos merda, façamos merda a sério. Arrasemos com eles. Levemos a tribunal quem nos pôs nesta situação. Já houve quem o fizesse na Europa. Porque não aqui?

E tenho a certezinha absoluta que mesmo que um dia a extrema esquerda chegue ao poder, vai ser tudo igual. Não há diferença.

Não é com greves e manifs que lá chegamos. Os gritos entram-lhes por um lado e saiem por outro.
Quem não está bem, que se mude. Diz ele. Pois bem.
Eu não me mudo, mas só peço que me deixem trabalhar.
E com greves não consigo.

Sem comentários: