sexta-feira, 6 de abril de 2012

...dasse!!!

Ai ai...
Homens.!. Não mudam e acham que podem enganar uma mulher.
Existem mulheres burras, que já nasceram assim, e existem mulheres que emburreceram com o passar dos anos. Acontece. Conheço casos. Cegaram por qualquer motivo, geralmente ( raridade), homens mais espertos que elas.

Os homens não entendem que a maior parte das vezes em  que uma mulher lhes parece burra, não o é de facto. Apenas se finge como tal. Chama-se dissimulação.E aplica-se nas alturas em que a mulher não se quer aborrecer. O homem sai vitorioso pela sua conquista de espaço, pensando que a parvinha engoliu a mentira, mas na realidade, a  mulher está apenas a apontar naquele cantinho  do seu cérebro " mais esta!". Há de chegar o dia em que o saco está tão cheio que não cabe nem mais um " querida meu amor, vou só ali comprar tabaco".
Ah pois!
Mais...os homens não aprendem, mesmo depois de já terem passado pelo mesmo. Existem homens que passam uma vida sem conhecer a mulher com quem estão. Pensam que ali jaz uma totozinha, quando na realidade são diáriamente manipulados por aquela cabecinha inocente. Que inocentes são eles.

Sinceramente, tenho pena de fazer parte deste grupo de mulheres que de burras não têm nada. Gostava de ter nascido burra. De nunca ter evoluído. Mas porque é que eu estudei????!! Porque é que eu não nasci cigana ou africana dos confins da floresta???

As pessoas burras são felizes. São!!! Não sabem, nem nunca vão saber que não existe mais que aquilo que lhes dão a conhecer. Como podem desejar o que não sabem que existe?

Mas não...eu tinha que nascer na Europa, ainda por cima num país de latinos corruptos e políticos burros e sem escrúpulos. Tinha!!!! E tinha que nascer mulher e ainda por cima com inteligência suficiente para saber quando me fazem o ninho atrás da orelha.

Obrigada universo, por esta oportunidade de aperfeiçoar o  acto de encher o saco.
Na próxima encarnação não quero reencarnar.
..dasse!!!!

3 comentários:

SEGUNDA OPINIÃO disse...

Gostei de seu post, escreve muito bem, estou seguindo!

Peter Mary disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Peter Mary disse...

Ignorance is bliss...