segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OS HOMENS PREFEREM AS SONSAS

Porque as ditas " betas "  dos anos 80 e 90, são, afinal, um mito urbano.
Na realidade nunca existiram. Existiram sim, as sonsas.  Meninas bem comportadas, que sabem estar e frequentam lugares ditos "de gente bonita" . Leia-se,  lugares inn, tipo, a discoteca do momento, ou aquela festa algravia super badalada. Os " betos" ( sim, existe na versão masculina)  lançam-se na conquista de um desses espécimes, que funcionam como trofeu e exibem perante os da mesma classe.  É o que resta da antiga " mulher para casar e construir prole".
Esquecem-se que na sociedade actual, somos todos iguais. Ou seja, procuramos fora o que não temos em casa. E as mulheres, continuam a gostar do celebre estereótipo do James Dean, bad boy com ar de fora da lei e de saber concretizar todas as nossas mais loucas fantasias.

Isto tudo para dizer o quê?  As sonsas são, por natureza, interesseiras. Por isso frequentam os locais mais inn, por isso vestem sempre a ultima moda, por isso andam sempre à caça. E por isso mesmo os betos frequentam, eles também, tais locais.  Sabem que lá existe esse tipo de mulher, linda, bem cuidada, que a sua mãezinha, também ela uma sonsa, vai adorar. Como o bicho homem é por natureza burro, credulo e convencido, cai que nem tordo na canção que a  bandida lhe sussurra aos ouvidos. Esperta como é, fa-lo sentir o rei do seu mundo. O mais charmoso, o mais bonito, o mais poderoso. E pimba! Já foste!

Nós as mulheres, somos muito ardilosas. Quando queremos dar  o golpe num homem, ele tá tramado. E uma mulher gananciosa....ui...ui, sai debaixo!  E depois, claro...como o que eles querem é uma bonequinha bem tratada...estão feitos.

Só que ninguém se satisfaz pela metade e daí este tipo de gajo acabar sempre com a testa enfeitada. Regra geral são muito, muito mauzinhos na cama. Por isso nunca poderiam ter como esposa / namorada, alguém que fosse mais ousado que eles. Falo-ia sentir-se inferior. E mesmo que tivessem uma Mulher mais ousada, seria sempre de passagem. Não têm andamento. " Quê, sexo mais que uma vez por semana? És tarada ou quê?"

Pois...

Elas como sonsas que são e não se satisfazendo pela metade, vão em busca do bad boy, James Dean style. O tal com quem nunca casariam porque, coitado, não tem onde cair morto, mas que e bom todos os dias..noites e horas de almoço.O tal que as vira ao contrario e as faz gritar pela mamã. Ah poize, porque no fundo, very deeep inside, quem não parte um copo são os betinhos.Elas...elas partem a  loiça toda. Hardcore primeiro escalão.

Mas voltam sempre para o beto.
Claro.
A imagem é tudo.
E casaram para ter uma vida estavel. 

Haja estomago!
No fundo admiro-as.
Eu não era capaz!

Sem comentários: