segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reposição - Este emprego deixou-me saudades...





Porque me lembro da cena e achei o maximo!

E POR 30 MIL EUROS????

Já pensei várias coisas e as investigações tipo KGB da minha colega moldava só vêm suportar mais as minhas suspeitas.
Outro dia o meu boss saiu do escritorio e a minha colega KGB foi logo ao skype dele ver as conversas que ele tem com a mulher. Hehehehe!!!! Nada está seguro com aquela mulher por perto. Ensinei-lhe 2 termos tugas novos para ela: cusca e pinar. E ela usou-os assim:
- Eu sou kuska muito kuska. Eu foi ao Skype de boss e viu lá que sua mulher quer pinhar com ele e ele não quer. Assim ela vai pro Milão pinhar com seu amante de China.
Ok... portanto, das duas uma; ou ele anda demasiado preocupado em arranjar os 30 mil euros e perdeu a tusa (pouco provável) ou então é gay.
Ela disse-me que há um amigo que está sempre com ele lá na agência e que a mulher dele já se anda a passar porque eles passam muito tempo juntos e ela é posta de lado.
Caros leitores masculinos, se vocês vissem a mulher do meu chefe.....ui ui.....Se eu fosse homem ou gostasse de gajas, ela era aquela que não me escapava. É linda! E boa todos os dias! Como é possivel que um homem perca a tusa por uma mulher daquelas? Como é possivel que ela tenha que lhe pedir para pinar?!
Bem o amigo do chefe também não é nada de deitar fora. Nada mesmo!
Agora, neste preciso momento, as I 'm writing, heis que surge a seguinte dúvida na minha mente depravada: Será que o big boss da Moldávia é, ele mesmo, um enrabador de serviço ao meu small boss? Será, porventura, que ambos já se comeram em tempos idos? Será que se comem ainda? Ai que ainda os vou ver aos dois a cantar o YMCA!!!! Ai ai, que só de pensar nisto e imaginar a cena quase que me mijo a rir...ai ai!!!!
E será, que é essa a razão porque o Big Boss não ficou assim tão preocupado com o desvio dos 30 mil euros? Será que uma enrabadela do meu chefe vale 30 mil euros? Fonix! Então isto agora é assim? Trata-se de um caso de corrupcão anal, meus senhores! Ter a peidola corrompida dá lucro. Eu não sabia é que dava tanto!
É pá...toda a gente tem o seu preço. Ora digam-me lá, por 30 mil euros, vocês eram enrabados???? E deixavam-se enrabar????